Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook LG R405-A CPHGP1

Avalie este tópico:


bruno_beffart

Posts em destaque

Pessoal, estou com problema na BIOS do meu note.. já tentei atualizar a versão da bios dele para a versão de final 12. Já consegui todos os arquivos que precisava até então.. mas de alguma forma não está dando certo. Alguém já passou pela mesma situação e poderia me ajudar..???

 

Grato

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, sempre digo que para se consertar placas temos que ter dois instrumentos básicos: multimetro e gravador de bios. Sem eles é difícil o conserto, pois muitos dos problemas de placas estão relacionados ao bios. Comprei um gravador no ebay que me custou 69 dólares. Este gravador é bem indicado pelo pessoal aqui do fórum. O meu é o tl866cs

 

O jeito mais fácil é mesmo com um gravador, mas como o amigo JCarreira disse, descreva o problema e quem sabe algum amigo do fórum poderá lhe ajudar. Descreva todos os detalhes

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto ao gravador.. já estava pensando em comprar um mesmo..

Quanto ao erro.. ocorre da seguinte forma.:

Quando ligo o note, ele fica na tela que me permite pressionar o F2 pra acessar a BIOS e dali não sai..

Encontrei então um tópico aqui no site mesmo que dizia que utilizando a ISO LG_BIOS090127 resolveria o problema.. coloquei-a então em um CD e tento efetuar o boot, porém quando retiro a bateria, cabo ac, reconecto o cabo ac com Windows+B pressionados o mesmo não acessa o boot que está no cd que gravei..

o que posso mais tentar..???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto ao gravador.. já estava pensando em comprar um mesmo..

Quanto ao erro.. ocorre da seguinte forma.:

Quando ligo o note, ele fica na tela que me permite pressionar o F2 pra acessar a BIOS e dali não sai..

Encontrei então um tópico aqui no site mesmo que dizia que utilizando a ISO LG_BIOS090127 resolveria o problema.. coloquei-a então em um CD e tento efetuar o boot, porém quando retiro a bateria, cabo ac, reconecto o cabo ac com Windows+B pressionados o mesmo não acessa o boot que está no cd que gravei..

o que posso mais tentar..???

 

 

Agora sim, vc falou seu problema.. realmente é bios e o bom q esta acessando essa tela,

 

faça o seguinte procedimento, Remova Seu HD, deixe somente o leitor de dvd ligado, como vc não tem acesso a boot ele vai executar diretamente por ele, e quando a apertar a tecla Windows+B é só para alguns modelos dos HPs, quando criamos imagens de bios pelo fabricante ele faz tudo sozinho, caso não funcione tente um leitor externo ou outro driver de dvd.

 

boa sorte!

 

não esqueça de dar joinhas para quem ajudou a solucionar seu problema,  :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...