Postado 29 de Julho de 2020 5 anos Pessoal, Só por causa do programador CH341A, eu vou ter que instalar o windows em um PC antigo que tenho aqui. acontece que não quero comprar HD e nem SSD para isso pois já tenho outros dois PCs com Peppermint, antiX, Rosa e Deepin. Ja tentei instalar o flashrom no Linux mas tbm não deu certo. O que eu fiz: coloquei o DVD do W7 no driver e aí vai fazendo aquele processo mas qdo chega na parte de particionamento, o Pen Drive não está lá na lista. Tentei com 5 Hds que tenho aqui e todos eles dão erro sendo que eu usava eles no Linux sem problemas A minha dúvida é o seguinte: É possivel instalar o Windows em um Pen Drive? (não quero Pen Drive bootavel) Tem alguma maneira de fazer isso? abs Editado: 30 de Setembro de 2020 5 anos por oz.2001
Postado 18 de Agosto de 2020 5 anos boas utilize este programa (WinToUSB) e siga as instruções Passo a passo WinToUSB aviso tem de ter paciência e demorado Editado: 18 de Agosto de 2020 5 anos por morcom
Postado 18 de Agosto de 2020 5 anos Boa Tarde, Levando em conta que você queira instalar o windows no pen drive e não instalar a partir do pen drive. No micro que você que usar para instalar o windows na pendrive, a pendrive aparece nas opções de boot da bios?
Postado 30 de Setembro de 2020 5 anos Autor Só para por um final nesse tópico: Acabei ganhando um HD de 20G de um amigo e instalei o W7 em uma máquina antiga que estava parada aqui. A função desse PC será só para gravar flash e recuperar receptores de satélite abs obrigado a todos
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.