Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Remover SMD

Avalie este tópico:


Wil...

Posts em destaque

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Na sparkfun tem, ebay pesquisando deve achar também. 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Aqui no BR custa uns 20 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...

ola amigos sei que aki tem muita gente que tem aquela certa dificuldade para remover os SMD então consegui com meu professor a autorização para poder postar aki para ajudar a todos aki do forum.

 

Forma facil simples e economica para remover os SMD !

 

 

 

Nessa epoca eu usava o estilete para remover o velho e tirava um bom c soprador termico.... kkk bons tempos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Gracias por la respuesta.

Me podria indicar un lugar donde comprar ese producto.

podria se mas barato que en  mi pais

 

esse treco ai eu tb usei algum tempo, o ruim e respirar vapor de mercurio... vc solta o smd e acabra broxando, ficando careca... eu fiquei bem doente uma epoca, larguei mao desses palitinhos milagrosos.

 

Uma yaxum 850, no lugar mais caro vc paga ai 250  reias, na importadora vc acaba comprando ela a 100.

 

hj reparei um tanto de placa de video, troquei ate aqueles chips de memoria smd so usando uma ar quente. estou so esperando a ultima esfriar para ir dormir, desde 7 da noite fazendo bga... rancando e colocando smt e smd. sao 6 da manha e amanha ainda tenho de montar notes para entregar ate meio dia, alias ainda será hj.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caramba em 1982 eu tirava era c gilete o ruim. e soldava ponto a ponto c ferro de solda, em 2007, arrancava c estilete o ruim cortando as perninas e tirava o bom no fogao... soldava no ferro de solda em 2008, usava o secador serigrafico p tirar e colocar... junto c um controle de ar e temperatura. usei isso esse metodo ate 2010... e olha q dava uma producao doida, tinha fila la em casa da hora que acordava ate a hora de dormir. agora me especializei e comprei diversas ferramentas, falta trabalho pq todo mundo tem uma maquina de bga, estacao de solda etc. Fazem merda e depois mandam p eu tentar dar vida... Aff.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk raxei de rir do cara da marreta kkkkkk. :))Realmente a estação de ar tem sido muito boa solução nos tempos atuais.quando não da pra tirar com ferro de solda.aproveitando a deixa do tópico oque vocês acham dessa estação:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Só estou esperando cartão virar pra poder importar essa belezinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

kkkk raxei de rir do cara da marreta kkkkkk. :))Realmente a estação de ar tem sido muito boa solução nos tempos atuais.quando não da pra tirar com ferro de solda.aproveitando a deixa do tópico oque vocês acham dessa estação:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Só estou esperando cartão virar pra poder importar essa belezinha.

 

cara tem estacoes boas aqui no brasil, n precisa de importar, tem hikary, yaxun etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara tem estacoes boas aqui no brasil, n precisa de importar, tem hikary, yaxun etc...

 

Sim é verdade, é que eu achei essa estação interessante por possuir um lcd com a evasão do ar,utiliza um micro processador da samsung que parece ser interessante e pelos comentários em fóruns gringos pessoal fala muito bem dela,ainda mais por vir com um sugador para evitar problemas de saúde com a inalação de produtos tóxicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...