Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Tv Semp Toshiba L32D2900 Imagem um pouco sem Cor


Posts em destaque

Bom, essa tv chegou aqui ele nem chegava a ligar o standby, depois de verificar certinho constatei o regulador das barras de led totalmente em curto, que estava desarmando a fonte ou forçando ela, e foi trocado o regulador, a tv voltou a funcionar.

Infelizmente ela ligou e estava desligando na logo da SEMP e voltava para standby, conseguir comprar o arquivo de atualização dela, fiz a atualização e funcionou de primeria, ligou normalmente, só q depois de um tempo testando ela ligada, passou uns 10 min a imagem sumiu, desliguei e liguei novamente não estava apresentando imagem alguma, removi o cabo fat e coloquei novamente e a imagem apareceu, só q perdeu um pouco da sua cor, está um pouco sem cor e meio tremida a imagem, já desliguei e liguei várias vezes para ver se voltava e nada, verifiquei as tensões de saída para o Fat do display estão corretas, os amigos tem alguma dica ?

Editado: por O Arretado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, erli brum disse:

Olá, estes flets costumam oxidar as pontas dos contatos. Aqui eu limpo com uma borracha ou esponja de aço, sempre volta a funcionar. No final passo uma graxinha dielétrica para repelir umidade.

Já limpei os contatos tbm, não resolveu muito não, fica do msm jeito, eu troquei a tela coloquei outra, aí ela ligou normalmente, só q em questão de menos de 1 minuto, a tela começou a ficar tremida tbm e com imagem toda destorcida e apagou, acho q tbm danificou essa outra tela q coloquei, talvez seja até a placa principal, alguma dica ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, O Arretado disse:

Já limpei os contatos tbm, não resolveu muito não, fica do msm jeito, eu troquei a tela coloquei outra, aí ela ligou normalmente, só q em questão de menos de 1 minuto, a tela começou a ficar tremida tbm e com imagem toda destorcida e apagou, acho q tbm danificou essa outra tela q coloquei, talvez seja até a placa principal, alguma dica ?

 

 

Talvez as tensões da placa drive não estejam corretas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...