Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bios Monitor LG e2260v Bios Travada

Avalie este tópico:


Posts em destaque

estou a procura da bios do monitor da Lg e2260 21.5" ele está com um bug que quando conecta o DVI ele aparece uma mensagem na tela escrito " DVI Gestão de energia" nao da imagem pelo HDMI nem por VGA tbm, ele reconhece chega a piscar a tela mais não aparece a imagem do PC, ao apertar o botão de Menu para resetar, o menu não abre, as vezes quando acaba de ligar o monitor e aperto o botão de menu o menu aparece por uns 2 segundos e some, o led do monitor altera de cor entre azul e vermelho ao pressionar os botoes do monitor. acredito que seja bios. testei a bios do monitor 2360 mais não funciona, o monitor nem reconhece o PC com ela.

Editado: por stillmito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/08/2020 às 18:43, FDONATO disse:

@stillmito segue:

 

muito obrigado!,porem infelizmente não resolveu, regravei a bios e o problema persiste, ao plugar o cabo no pc na VGA ou HDMI nada acontece e se plugar no DVI aparece mensagem de DVI- gestão de energia e não sai disso, o monitor continua a não entrar no menu tbm. tem alguma ideia? 

usando esse esquema

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, stillmito disse:

monitor continua a não entrar no menu tbm. tem alguma ideia? 

usando esse esquema

Infelizmente nessa área não pode conter nenhum tipo de análises, apenas solicitação de arquivos. Sugiro que abra um novo tópico na área correta para receber ajuda eficiente..

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...