Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
kadu.lm

HP d110 ao abriar a tampa os cartuchos não vem

Avalie este tópico:

Posts em destaque

kadu.lm    38

Pessoal,boa tarde. Estou com essa impressora com esse problema.

Quando abro a tampa pra retirar os cartuchos ,eles não fazem o processo pra eu retira-los .

Tudo na impressora funciona perfeitamente,menos isso. Já tirei a travinha do sensor que ficar embaixo do painel junto com o botão liga/desliga e nada.

O engraçado é que sem essa tampa do sensor,deveria acusar tampa aberta e não permanecer como fechada( me corrijam se eu estiver errado).

Tem um flat cable que sai da placa lógica e vai para o painel,já efetuei os testes de continuidade com o multi. e o problema persiste.

Alguém tem alguma dica. Abraços.

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites
jhuliocesar    2

Amigo, não tenho essa ali na bancada, mais seguindo pelas outras, VC consegue ligar eles sem esse sensor, ai tem q dar tampa aberta' senão pode ser na placa, conector do cabo flat por ai

Compartilhar este post

Link para este post

olá bom dia. Já peguei uma assim. O problema estava em uma perninha do sensor quebrada. retirei o sensor e soldei um pedacinho de fio e coloquei e funcionou tudo blz. medi com o multímetro se da continuidade da perninha do sensor.

Compartilhar este post

Link para este post

Registre-se ou faça login para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...