Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook STI IS1443d - tela quebrada

Avalie este tópico:


Detrox

Posts em destaque

Boa tarde pessoal, entrou um note modelo STI IS1443D com a tela quebrada. a tela original não tem part number e Não estou achando essa tela no mercado livre. Alguém sabe que modelo é essa tela para comprar ?

 

Oi, é possível envia uma foto traseira da tela?

E se possível, dados como pelo menos o tamanho...muitas vezes, eu localizo parte das informações como no seu caso, na plaquinha da tela....No aguardo, Mamtrix.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é tela led slim de 14.0, com certeza tem o PN embaixo do alumínio, remove ele que você vai achar....pior não vai ficar, a tela ta quebrada mesmo, pode remover sem medo...

No ML com certeza tem alguma compatível, são posto pra você que não é permitido aqui no fórum.

Depois me da um retorno se foi útil minha ajuda! Att. Mamtrix.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que loucura! não tem mesmo, Mas pelo que vi do conector, deve ser padrão de 40 pinos, são raros os casos que da incompatibilidade, da uma olhada no site da pacta, la você pode localizar a tela pelo modelo de notebook, pelo menos as mais comuns, te cadastra como loja de notebooks, que sai bem mais barato as telas. Att. Marco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu adaptação já fiz no 1442. Veja o post do colega e observe as fotos. Espero que ajude.

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...