Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Perciva

Plastico polarizado.

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Perciva    1.205

Outro dia no BatepapoBR comentei sobre o plastico polarizado das telas de LCD, como o pessoal ficou curioso, resolvi fazer um video mostrando...

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites
Harvorax    129

poxa legal.

mas quando esse plastico fica gasto, ele da impressao q a lampada queimou ou fica " diferente " ?

tipo da pra ve na parte q n foi judiada pelo sol e o outro fica ruim?

led tbm tem ou so lcd mesmo ?

Compartilhar este post

Link para este post
Perciva    1.205

poxa legal.

mas quando esse plastico fica gasto, ele da impressao q a lampada queimou ou fica " diferente " ?

tipo da pra ve na parte q n foi judiada pelo sol e o outro fica ruim?

led tbm tem ou so lcd mesmo ?

quando bate muito sol, ele desbota, então a tela fica com a imagem sem cor, e em casos extremos , fica toda branca...

façam um teste. peguem uma tela quebrada que tenha um pouco de imagem ainda e tire esse papel, vai acender branco, ai ponham o papel na frente que a imagem vai aparecer.. :)

Compartilhar este post

Link para este post
Cassio Almeida    671

Troquei uma tela hoje e resolvi remover esse plástico polarizado para fazer algumas experiências, consegui remover a parte da frente inteira.

Pesquisando na net, acabei achando isso

Muito bacana.

Compartilhar este post

Link para este post
ab64    384

Troquei uma tela hoje e resolvi remover esse plástico polarizado para fazer algumas experiências, consegui remover a parte da frente inteira.

Muito interessante! Já tinha pensado nisso a um tempo atrás mas nunca tive tempo de testar, achei que pela distância do filme colado no óculos para a tela não ficaria boa a imagem, mas parece que fica. Não consegui reparar no vídeo como ele cola o filme no óculos.

Já que a Internet não é feita só de Google e Youtube (tem mulher pelada também), ia ser uma mão na roda! kkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para este post
Cassio Almeida    671

Estou com uma folha desse filtro para fazer uns testes mas a idéia é remover o filtro do monitor e colocar uma folha desse tipo

Conteúdo oculto

encaixada na frente dele da mesma forma que você coloca películas no celular mas sem cola, apenas encaixada nos cantos. Daí quando você precisar de privacidade basta remover a folha e usar o óculos.

Estou bem interessado em testar esse filtro para dirigir porque tem horas que o sol bate no painel e depois reflete no para-brisas e isso incomoda muito, a depender do resultado vou pedir lentes polarizadas no próximo óculos e também já serviria para o monitor...

Também estou interessado em usar para fotografia, posso testar com o que tenho e depois pedir um filtro próprio que é baratinho.

Enfim, agora é testar e ver os resultados.

Compartilhar este post

Link para este post
Perciva    1.205

eu tenho oculos polarizados, funcionam muito bem para dirigir e tambem fazem esse mesmo efeito na tela do monitor.. a unica questão de usar oculos para privacidade em LCD é que se a polarização não estiver no mesmo angulo, voce vai ter que ficar com a cabeça de lado pra ver a imagem.

Compartilhar este post

Link para este post

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...