Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Plastico polarizado.

Avalie este tópico:


Perciva

Posts em destaque

poxa legal.

mas quando esse plastico fica gasto, ele da impressao q a lampada queimou ou fica " diferente " ?

tipo da pra ve na parte q n foi judiada pelo sol e o outro fica ruim?

led tbm tem ou so lcd mesmo ?

 

quando bate muito sol, ele desbota, então a tela fica com a imagem sem cor, e em casos extremos , fica toda branca...

 

façam um teste. peguem uma tela quebrada que tenha um pouco de imagem ainda e tire esse papel, vai acender branco, ai ponham o papel na frente que a imagem vai aparecer.. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Troquei uma tela hoje e resolvi remover esse plástico polarizado para fazer algumas experiências, consegui remover a parte da frente inteira.

 

Muito interessante! Já tinha pensado nisso a um tempo atrás mas nunca tive tempo de testar, achei que pela distância do filme colado no óculos para a tela não ficaria boa a imagem, mas parece que fica. Não consegui reparar no vídeo como ele cola o filme no óculos.

 

Já que a Internet não é feita só de Google e Youtube (tem mulher pelada também), ia ser uma mão na roda! kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com uma folha desse filtro para fazer uns testes mas a idéia é remover o filtro do monitor e colocar uma folha desse tipo http://www.ebay.com/itm/Polarising-Polarized-Filter-Film-Sheet-Science-Education-Optics-Class-50x100mm-/261406268523?pt=UK_CamerasPhoto_CameraAccessories_CameraLensesFilters_JN&hash=item3cdd071c6b encaixada na frente dele da mesma forma que você coloca películas no celular mas sem cola, apenas encaixada nos cantos. Daí quando você precisar de privacidade basta remover a folha e usar o óculos.

Estou bem interessado em testar esse filtro para dirigir porque tem horas que o sol bate no painel e depois reflete no para-brisas e isso incomoda muito, a depender do resultado vou pedir lentes polarizadas no próximo óculos e também já serviria para o monitor...

Também estou interessado em usar para fotografia, posso testar com o que tenho e depois pedir um filtro próprio que é baratinho.

Enfim, agora é testar e ver os resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho oculos polarizados, funcionam muito bem para dirigir e tambem fazem esse mesmo efeito na tela do monitor.. a unica questão de usar oculos para privacidade em LCD é que se a polarização não estiver no mesmo angulo, voce vai ter que ficar com a cabeça de lado pra ver a imagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...