Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Positivo Premium P437b - 6-71-m74s0 - Para de reconhecer USB e WIFI

Avalie este tópico:


rpm.pablo

Posts em destaque

Olá, estou com um notebook Positivo Premium P437b cuja placa mãe é 6-71-m74s0-d06a Gp, acontece que de uma hora pra outra para de reconhecer a placa wifi, no gerenciador de dispositivos é como se não tivesse mais a placa, e no momento que acontece isso ao plugar um pendrive, não reconhece, estranho que se plugar um mouse na USB reconhece, mas pendrive não reconhece em nenhum dos 3 usb. Então esses problemas acontecem quando a placa wifi simplesmente para de reconhecer, ela esta no local Port_#0002 hub_#0003, Pode ser um defeito na placa wifi mesmo ou na placa mãe? Alguém já viu um defeito parecido? E o pior é que esse defeito acontece somente as vezes.  ???

vlw

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá novamente, então.... como eu disse o problema iniciava primeiramente pela placa wifi do notebook, imaginei que pudesse ser um conflito, um defeito da placa WIFI, que causaria todo o estrago. Então substitui a placa WIFI, e bingo, acabaram os problemas, assim a placa WIFI não provocou mais o problema.... não sumiu do gerenciador!! fazendo com que os problemas não partissem para USB, obrigado a todos pelas dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá novamente, então.... como eu disse o problema iniciava primeiramente pela placa wifi do notebook, imaginei que pudesse ser um conflito, um defeito da placa WIFI, que causaria todo o estrago. Então substitui a placa WIFI, e bingo, acabaram os problemas, assim a placa WIFI não provocou mais o problema.... não sumiu do gerenciador!! fazendo com que os problemas não partissem para USB, obrigado a todos pelas dicas.

 

Amigo deixe em teste, e stressa bem essa placa com algum software tipo AIDA, esse defeito é classico vc pensa que resolvel e logo volta, conselho de quem já passou por isso nesse modelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu concordo plenamente con everaldodesigner, isso e a pontel sul pois as esferas fican fisuradas e con mal contato na placa, eu acho tambem fazer reball no ponte sul porque o defeito pode voltar, ja passou comigo e voltou o defeito, por enquanto joinha para everaldo que fala com propriedade e conocimiento, muito legal....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...