Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Motor Rock é removido permanentemente do Steam e disponibilizado de graça.

Avalie este tópico:


hawkinf

Posts em destaque

Alguém aí foi uma das 10 mil pessoas que compraram Motor Rock, o jogo de corrida nostálgico/cópia descarada de Rock n Roll Racing, feito por uns russos, lançado no Steam e removido uns 6 dias depois? Então, o jogo havia sido removido por causa do uso da voz de Larry, o narrador original de Rock n Roll Racing, da Blizzard.

 

Depois disso, o jogo voltou por alguns dias e foi removido permanentemente da loja, e agora está disponível de graça no site dos desenvolvedores, mas não poderá mais ser comprado ou adicionado à sua biblioteca de jogos do Steam caso você não tenha sido um dos que adquiriram o jogo lá no lançamento.

 

Num post na página do jogo dentro do Steam, os desenvolvedores comentaram que, apesar de estarem há 2 meses em contato com a Blizzard e terem oferecido uma série de alternativas, a companhia não concordou com nenhuma pelo jogo se parecer demais com o jogo deles, lançado há cerca de 20 anos.

 

Outro ponto interessante disso tudo é que os desenvolvedores não viram um centavo dos 60 mil dólares arrecadados com as vendas do game, que provavelmente ficaram com a Valve. Caso você queria o seu dinheiro de volta, é uma boa citar o tópico onde o desenvolvedor comenta isso, mas, caso você realmente faça isso, o jogo some da sua lista de games, então é bom pensar bem.

 

 

Mesmo tendo sido removido da loja, ainda é possível baixar e instalar o jogo se ele foi comprado, e os desenvolvedores ainda prometeram que ele continuará sendo atualizado, mesmo eles não tendo recebido um centavo por todo o tempo investido nisso.

 

Pra quem nao conhece, o game Rock n' Roll Racing fez muito sucesso para Super Nintendo é um jogo de carros ao som de rock

 

RockNRollRacing2.png

 

O game foi refeito e colocado na steam para vender. Porem uma briga da detentora dos direitos do game (Blizzard/Activision) com a produtora do remake, onde nao chegaram a um acordo fez com que o jogo fosse retirado da steam. Dai os produtores disponibilizaram ele de graça no site deles http://www.rrr3d.com/eng/download.html

 

sem-titulo-3_1.jpg

 

 

O site ja foi tirado do ar, porem segue disponbilização do game (é free, e nao fere direitos autorais):

 

http://ul.to/3fh7tcdr

 

ou

 

http://billionuploads.com/tyqqxon3eutz

 

Se gostou, não esquece de dar um joinha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...