Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
deividta

HP G60-243DX PLACA 07239-2 warrior intel mb 48.4h501.021 nao gera imagem

Avalie este tópico:

Posts em destaque

deividta    42

Bom dia!

estou com o note citado no titulo na bancada ja troquei o processador, memorias, tela, tenho todas as tensoes, o processador esquenta ao ligar a mobo porem nao gera imagem, a unica coisa que eu nao consegui fazer foi gravar a bios por fauta de arquivo, alguem tem essa bios disponivel

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites
Rafael Cavalli    169

Bom dia amigo..

Seu note ainda tem as partições originais de recovery da hp dentro do Hd?

Se tiver, podera estar tentando o processo de recovery da bios automatico do proprio notebook, mas isso somente se o hd ainda tiver as partições de recovery originais da hp.

Faz o seguinte. Tira a bateria dele, conecta o hd novamente caso esteja fora.

Segura pressionada as telcas Windows + b ao mesmo tempo, e enquanto segura essas duas pressiona o Botao do Power para ligar o notebook.

Assim que o notebook ligar, depois de uns 3 segundos ja pode soltar o windows + b e espera.

Vera que a tecla capslock pode começar apiscar, podera dar alguns beeps stranhos, mas deixa ele fazer o processo, pois ele vai recuperar uma imagem da bios que vem nas partições de recovery originais do seu hp.

Caso isso nao funcione, ai tenta baixar do site da hp e extrai o arquivo, que dai pode ser que venha o arquivo com extensao .fd certinha para voce gravar, ai é só renomear para .bin

Valeu amigo, caso foi util, pode dar um Joia p nós. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para este post
infofran    28

Bom dia!

estou com o note citado no titulo na bancada ja troquei o processador, memorias, tela, tenho todas as tensoes, o processador esquenta ao ligar a mobo porem nao gera imagem, a unica coisa que eu nao consegui fazer foi gravar a bios por fauta de arquivo, alguem tem essa bios disponivel

Não esqueça de clicar na mãozinha verde e dar um joinha.

Segue o link:

Conteúdo oculto

Compartilhar este post

Link para este post
infofran    28

So pra avisa, a bios funcionou direitinho

Então não esqueça do joinha. Clique na mãozinha verde ao lado esquerdo. 8)

Compartilhar este post

Link para este post
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...