Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HP G60-243DX PLACA 07239-2 warrior intel mb 48.4h501.021 nao gera imagem

Avalie este tópico:


deividta

Posts em destaque

Bom dia amigo..

 

Seu note ainda tem as partições originais de recovery da hp dentro do Hd?

 

Se tiver, podera estar tentando o processo de recovery da bios automatico do proprio notebook, mas isso somente se o hd ainda tiver as partições de recovery originais da hp.

 

Faz o seguinte. Tira a bateria dele, conecta o hd novamente caso esteja fora.

 

Segura pressionada as telcas Windows + b ao mesmo tempo, e enquanto segura essas duas pressiona o Botao do Power para ligar o notebook.

 

Assim que o notebook ligar, depois de uns 3 segundos ja pode soltar o windows + b e espera.

 

Vera que a tecla capslock pode começar apiscar, podera dar alguns beeps stranhos, mas deixa ele fazer o processo, pois ele vai recuperar uma imagem da bios que vem nas partições de recovery originais do seu hp.

 

Caso isso nao funcione, ai tenta baixar do site da hp e extrai o arquivo, que dai pode ser que venha o arquivo com extensao .fd certinha para voce gravar, ai é só renomear para .bin

 

Valeu amigo, caso foi util, pode dar um Joia p nós. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

estou com o note citado no titulo na bancada ja troquei o processador, memorias, tela, tenho todas as tensoes, o processador esquenta ao ligar a mobo porem nao gera imagem, a unica coisa que eu nao consegui fazer foi gravar a bios por fauta de arquivo, alguem tem essa bios disponivel

 

Não esqueça de clicar na mãozinha verde e dar um joinha.

Segue o link:

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...