Jump to content
zeroxs

dúvida controle ps4 jdm055 analogico movimentando sozinho, ja trocado

Rate this topic

Recommended Posts

pessoal to com 2 controle placa jdm055 e 1 controle placa jdm050 q vieram com aquele defeito do analogico andar sozinho, ja fiz a troca por novos zero e continua com o mesmo defeito, alguem ja pegou algum assim e conseguiu solucionar o defeito?

podem em ajudar

obrigado

Boa noite, onde trabalho já troquei alguns analógicos do JDM 050 e sempre que troco o mesmo "perde" movimento. no programa de testes o analógico nunca fica 100% e não vai até as extremidades do espaço de calibragem. Sempre troquei por analógicos paralelos. Pode ser problema de fábrica ou o analógico paralelo não funcione tão bem no controle.

O mesmo analogico coloco em outro controle fica td ok creio q seja algum defeito na placa...seria no ci controlador?

Alguem ja resolveu?

Em 06/08/2020 às 15:51, zeroxs disse:

pessoal to com 2 controle placa jdm055 e 1 controle placa jdm050 q vieram com aquele defeito do analogico andar sozinho, ja fiz a troca por novos zero e continua com o mesmo defeito, alguem ja pegou algum assim e conseguiu solucionar o defeito?

podem em ajudar

obrigado

Verifica se tem alguma rilha rompida, já peguei alguns que eram... outros que não achei nada tb e as trilhas estavam boas até o controlador. Então creio que nesses casos seja ele.

Bom dia, peguei um desses ontem e tive que retirar um analógico original de uma placa sucata pra resolver.. 

Todos os analogicos novos que eu trocava ficavam apresentando o mesmo problema. 

• Like 1
  • Nice 1

Em 08/08/2020 às 09:59, brtec.eletronica disse:

Verifica se tem alguma rilha rompida, já peguei alguns que eram... outros que não achei nada tb e as trilhas estavam boas até o controlador. Então creio que nesses casos seja ele.

era controlador msm pq as trilhas vao pra baixo dele 

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By LukMundt
      Olá a todos! 
      Tenho uma placa de video GTS 250 Gforce a mais de 10 anos( lançada em 2009) e estou com problemas com ela ultimamente, ela.. uma vez instalada no pc, não da vídeo.. 
      o pc funciona com outra placa(inferior) 
      ao desmontar, notei que um dos chip de memoria(8 no total) deixou uma marca negra no discipador..  alguem sabe algo?
    • By Alexandre Patrocinio
      ola amigos boa noite, estou  com um ociloscopio  ubs que levo  a campo  e aparamente usei  ele normal e apos deligar,  eleliga e reconhece no  pc, mas nao  recebe nenhum tipo de leitura ja troquei  o  cabo e nada a ponta de prova e nada resouveu... alguem  tem uma dica 

• By ederdelv
      Ola amigos do forum ganhei estes equipamentos porem não sei o que é nem como usar pois o mesmo esta sem pontas de prova alguem saberia me dizer o que é e tambem se algum interesse nos mesmos obrigado anexo foto

• By Epifânio Ferreira
      Olá pessoal!!
      Estou com dúvidas aki numa placa de PC:

Placa mãe tem todas as tensões, roda o cooler, mas ñ dá partida; Só ñ tem a tensão de reset; A ponte sul está esquentando mais do que pouco; Ñ dá Bip; Só tem tensão nos mosfets de alta; Ñ há curto em nenhuma parte. Eu, particularmente, acho que o problema está na BIOS ou no Cristal (14) e CI.
      Tô precisando de uma ajudinha...

• By paulomauriciopaim
      Boa noite pessoal do forun.

Estou aqui na bancada com a placa mãe HP H-AFT1-UDTX-1 que estava morta sem voltagem dos stand by. Por muito verificar não encontrei nada de errado
      resolvi lavar-la, logo seca fiz o este e voltou a ligar e dar vídeo. Tentei instalar o windows 7 para fazer o teste, sem sucesso. Logo a quando chega no logo do windows 7 a mesma trava com tela preta.

Verifiquei todos os capacitores e encontrei 4 na mesma faixa/trilha aquecendo,  todos de 470/25v com o valor muito baixo. Isso testando com meu capacitômetro. Fiz as substituição dos mesmo e o problema continua, retirei o chip de rede e nada. Suspeito do chipset, não quero mim precipitar.

Aguardo uma luz pessoal... Segue foto em anexo.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...