Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compqa cq40 612br JAL50 LA-4101P não sobe vídeo

Avalie este tópico:


Vinicius

Posts em destaque

Bom dia colegas

O notebook citado acima chegou na bancada com o seguinte defeito: ligava, ficava uns 5 segundos ligado e desligava (porém, sem vídeo ainda assim). Fiz uma lavagem na placa e então ela passou a ligar, porém, não da vídeo de jeito nenhum. Testes já feitos: troca de memória, processador, regravação/troca da BIOS, reflow na PN e ME na ponte sul, mas nada disso adiantou. Ele liga, não aparece nada na tela e depois de um tempo, ele começa a piscar um LED (creio que seja o led do caps lock) uma vez. Alguém tem alguma dica do que fazer?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia colegas

O notebook citado acima chegou na bancada com o seguinte defeito: ligava, ficava uns 5 segundos ligado e desligava (porém, sem vídeo ainda assim). Fiz uma lavagem na placa e então ela passou a ligar, porém, não da vídeo de jeito nenhum. Testes já feitos: troca de memória, processador, regravação/troca da BIOS, reflow na PN e ME na ponte sul, mas nada disso adiantou. Ele liga, não aparece nada na tela e depois de um tempo, ele começa a piscar um LED (creio que seja o led do caps lock) uma vez. Alguém tem alguma dica do que fazer?

 

Já tentou colocar monitor externo para ver se sobe imagem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já peguei esse defeito nessa placa e o problema é no PN Intel. Não funciona com ME nem Reflow. Eu arrisquei e fiz o reball e resolvi o problema. Faça o reball e posta o resultado.

 

Se a dica foi útil clique no joinha !

 

Pior que eu estou tentando fugir disso, amigo, mas parece que não vai ter jeito mesmo. Vou fazer o que os colegas disseram e se não der, faço o reball. Obrigado pela dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...