Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Simoes001

Notebook HBUSTER-PLACA CLEVO E-4150-DO1-GP

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Simoes001    2

Boa tarde... Estou com uma placa mae hannsartk mv4 vem no note da hbuster ... Quando ligo cado de enegia o jack comeca a esquentar rapido e muito quente mesmo ... isso acontece com a bateria plugada .... sem a bateria ele nao liga  e nao ocorre  o fato do aquecimento . CI U16  visivelmente danificado PQ 34 com chaveamento travado direto. Peco ajuda pois tive dificuldades com esquema  dela estou sem ideias pra mais testes.

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites
infofran    28

Boa tarde... Estou com uma placa mae hannsartk mv4 vem no note da hbuster ... Quando ligo cado de enegia o jack comeca a esquentar rapido e muito quente mesmo ... isso acontece com a bateria plugada .... sem a bateria ele nao liga  e nao ocorre  o fato do aquecimento . CI U16  visivelmente danificado PQ 34 com chaveamento travado direto. Peco ajuda pois tive dificuldades com esquema  dela estou sem ideias pra mais testes.

Coloque o que está escrito na placa mãe à respeito do modelo.

Compartilhar este post

Link para este post
infofran    28

HANNSTAR KMV-4  Alguns falam nesse modelo porem nessa nao tem escrito BUSTER HBNB 1403 PLACA CLEVO E-4150-DO1-GP

Segue o link abaixo que serve para esta placa:

Conteúdo oculto

Não esqueça de clicar na mãozinha verde e dar um joinha.

Compartilhar este post

Link para este post
infosquad    2.109

HANNSTAR KMV-4  Alguns falam nesse modelo porem nessa nao tem escrito BUSTER HBNB 1403 PLACA CLEVO E-4150-DO1-GP

O seu relato está ligeiramente confuso.

Caso tenha conseguido identificar o modelo da placa mãe, clique na opção de modificar que se contra logo acima da sua primeira mensagem para editar o titulo do seu tópico seguindo o seguinte padrão:

Modelo completo do aparelho - Modelo da placa mãe - Defeito

Contamos com a sua colaboração para manter o fórum organizado.

Com relação ao problema.....se o esquema citado pelo companheiro infofran corresponder à sua placa, então você tem um problema no P2808 e muitas vezes o IO morre junto. Remova esse U16 e veja se o aquecimento no jack some.

Boa sorte e não esqueça do j+ dos amigos que ajudarem  8)

Compartilhar este post

Link para este post
tecnotrilha    188

Olá amigo, quanto ao problema do conector DCJACK super aquecer o problema é no próprio DCJACK, tem que trocá-lo, já pequei dois notebooks iguais a este ligando normalmente porém o DCJACK esquentando muito chegando a passar o calor pra carcaça e pro cabo da fonte, resolvi o problema trocando o conector por outro novo. Se ajudei não esquece do joinha, boa sorte...

Compartilhar este post

Link para este post
felipego    50

Acredito que tenha algum curto no +B, o certo é ter o esquema em mãos e fonte assimétrica.  Não estou tirando a possibilidade de ser problemas no jack, pois ele tbm faz parte da linha.

Compartilhar este post

Link para este post
Simoes001    2

O seu relato está ligeiramente confuso.

Caso tenha conseguido identificar o modelo da placa mãe, clique na opção de modificar que se contra logo acima da sua primeira mensagem para editar o titulo do seu tópico seguindo o seguinte padrão:

ok agradeco.Porem nao consigo dowloads

Modelo completo do aparelho - Modelo da placa mãe - Defeito

Contamos com a sua colaboração para manter o fórum organizado.

Com relação ao problema.....se o esquema citado pelo companheiro infofran corresponder à sua placa, então você tem um problema no P2808 e muitas vezes o IO morre junto. Remova esse U16 e veja se o aquecimento no jack some.

Boa sorte e não esqueça do j+ dos amigos que ajudarem  8)

Compartilhar este post

Link para este post
Simoes001    2

Bom dia ... sem U16 aquecimento ainda persiste porem não localizei o que  amigo falo p2808.Esse U16 também visivelmente danificado não encontrei reposição .Desde ja agradeço .

Compartilhar este post

Link para este post
LucT    13

Olá amigo, estou com um problema parecido, estou com a mesma placa, só que no meu caso o dcjack só aquece ao ligar a placa, também notei que a ventoinha não liga e o CI JMC251 que eu acho que é um QLCC, esta esquentando.Apesar das alimentações do JMC251(U9) estarem ok, acho que vou ter que tirar esse CI chato pra tirar e mais chato pra coloca ainda.Talvez possamos nos ajudar mutuamente.

Compartilhar este post

Link para este post
LucT    13

Amigo, troca do DCJACK defeito de série. Não esquece do joinha.

Valeu cara tava meio na dúvida se era ou não o conector pois o positivo e o negativo não estavam em curto.

Compartilhar este post

Link para este post
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...