Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook HBUSTER-PLACA CLEVO E-4150-DO1-GP

Avalie este tópico:


Simoes001

Posts em destaque

Boa tarde... Estou com uma placa mae hannsartk mv4 vem no note da hbuster ... Quando ligo cado de enegia o jack comeca a esquentar rapido e muito quente mesmo ... isso acontece com a bateria plugada .... sem a bateria ele nao liga  e nao ocorre  o fato do aquecimento . CI U16  visivelmente danificado PQ 34 com chaveamento travado direto. Peco ajuda pois tive dificuldades com esquema  dela estou sem ideias pra mais testes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde... Estou com uma placa mae hannsartk mv4 vem no note da hbuster ... Quando ligo cado de enegia o jack comeca a esquentar rapido e muito quente mesmo ... isso acontece com a bateria plugada .... sem a bateria ele nao liga  e nao ocorre  o fato do aquecimento . CI U16  visivelmente danificado PQ 34 com chaveamento travado direto. Peco ajuda pois tive dificuldades com esquema  dela estou sem ideias pra mais testes.

 

Coloque o que está escrito na placa mãe à respeito do modelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HANNSTAR KMV-4  Alguns falam nesse modelo porem nessa nao tem escrito BUSTER HBNB 1403 PLACA CLEVO E-4150-DO1-GP

 

Segue o link abaixo que serve para esta placa:

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Não esqueça de clicar na mãozinha verde e dar um joinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HANNSTAR KMV-4  Alguns falam nesse modelo porem nessa nao tem escrito BUSTER HBNB 1403 PLACA CLEVO E-4150-DO1-GP

 

O seu relato está ligeiramente confuso.

 

Caso tenha conseguido identificar o modelo da placa mãe, clique na opção de modificar que se contra logo acima da sua primeira mensagem para editar o titulo do seu tópico seguindo o seguinte padrão:

 

Modelo completo do aparelho - Modelo da placa mãe - Defeito

 

Contamos com a sua colaboração para manter o fórum organizado.

 

Com relação ao problema.....se o esquema citado pelo companheiro infofran corresponder à sua placa, então você tem um problema no P2808 e muitas vezes o IO morre junto. Remova esse U16 e veja se o aquecimento no jack some.

 

Boa sorte e não esqueça do j+ dos amigos que ajudarem  8)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, quanto ao problema do conector DCJACK super aquecer o problema é no próprio DCJACK, tem que trocá-lo, já pequei dois notebooks iguais a este ligando normalmente porém o DCJACK esquentando muito chegando a passar o calor pra carcaça e pro cabo da fonte, resolvi o problema trocando o conector por outro novo. Se ajudei não esquece do joinha, boa sorte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HANNSTAR KMV-4  Alguns falam nesse modelo porem nessa nao tem escrito BUSTER HBNB 1403 PLACA CLEVO E-4150-DO1-GP

 

O seu relato está ligeiramente confuso.

 

Caso tenha conseguido identificar o modelo da placa mãe, clique na opção de modificar que se contra logo acima da sua primeira mensagem para editar o titulo do seu tópico seguindo o seguinte padrão:

 

ok agradeco.Porem nao consigo dowloads

 

Modelo completo do aparelho - Modelo da placa mãe - Defeito

 

Contamos com a sua colaboração para manter o fórum organizado.

 

Com relação ao problema.....se o esquema citado pelo companheiro infofran corresponder à sua placa, então você tem um problema no P2808 e muitas vezes o IO morre junto. Remova esse U16 e veja se o aquecimento no jack some.

 

Boa sorte e não esqueça do j+ dos amigos que ajudarem  8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Olá amigo, estou com um problema parecido, estou com a mesma placa, só que no meu caso o dcjack só aquece ao ligar a placa, também notei que a ventoinha não liga e o CI JMC251 que eu acho que é um QLCC, esta esquentando.Apesar das alimentações do JMC251(U9) estarem ok, acho que vou ter que tirar esse CI chato pra tirar e mais chato pra coloca ainda.Talvez possamos nos ajudar mutuamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...