Jump to content
Sign in to follow this  
lukinhas

Notbook samsung RV419, não liga e nem acende a luz de power

Rate this topic

Recommended Posts

Ae pessoa mais uma dica, Samsung Rv419 não liga nada e nem acende o led de power, troca esse dois capacitores que ficam em fuga.

Não esquecem da joinha!!!

foto_1.jpg.96ffe87ad484ec037c01e30f45aec8fd.jpg

9_9 mais tipo estes capacitores tem algum valor ?  ou todos  deste modelo e do mesmo tamanho e mesmo V- uf ?

obrigado

amigo fiz oque falo tirei  dois iguais mais ainda nao liga nada . percebi que tinha uns dois que  nao passava nada tambem mais em outros locais pode esta com mesmo defeito , e proximo dos que falo e outro perto da bateria :( 

meu amigo , vc nao tem outro caso deste notebook nao ? e que estes capacitores ja troquei e continua mesmo defeito

meu notebook ele  faz mesma coisa porem qaundo coloca bateria carregada ele liga corretamente , porem nao carrega pois esta chegando ate bateria 3.16v  e muitos falaram que teria que ser 5.00v modelo (Rv419-bA92-09772b , si poder me ajuda mandando fotinha igual esta que vc mando muito obrigado des de ja

meu amigo , vc nao tem outro caso deste notebook nao ? e que estes capacitores ja troquei e continua mesmo defeito

meu notebook ele  faz mesma coisa porem qaundo coloca bateria carregada ele liga corretamente , porem nao carrega pois esta chegando ate bateria 3.16v  e muitos falaram que teria que ser 5.00v modelo (Rv419-bA92-09772b , si poder me ajuda mandando fotinha igual esta que vc mando muito obrigado des de ja

Ola Amigo meça os capacitores ao redor do controlador da bateria e verifique alimentação deste controlador.
  • Like 1

olá amigo boa dica ainda não peguei nenhum dele assim quando pegar avisarei se deu certo ou não obrigado bom dia

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...