Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notbook samsung RV419, não liga e nem acende a luz de power

Avalie este tópico:


lukinhas

Posts em destaque

  • 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...

meu amigo , vc nao tem outro caso deste notebook nao ? e que estes capacitores ja troquei e continua mesmo defeito

meu notebook ele  faz mesma coisa porem qaundo coloca bateria carregada ele liga corretamente , porem nao carrega pois esta chegando ate bateria 3.16v  e muitos falaram que teria que ser 5.00v modelo (Rv419-bA92-09772b , si poder me ajuda mandando fotinha igual esta que vc mando muito obrigado des de ja

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu amigo , vc nao tem outro caso deste notebook nao ? e que estes capacitores ja troquei e continua mesmo defeito

meu notebook ele  faz mesma coisa porem qaundo coloca bateria carregada ele liga corretamente , porem nao carrega pois esta chegando ate bateria 3.16v  e muitos falaram que teria que ser 5.00v modelo (Rv419-bA92-09772b , si poder me ajuda mandando fotinha igual esta que vc mando muito obrigado des de ja

 

Ola Amigo meça os capacitores ao redor do controlador da bateria e verifique alimentação deste controlador.
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...