Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tv LG 32LD350-SB Não sintoniza canais

Avalie este tópico:


willis

Posts em destaque

Olá amigos!

 

Ultimamente tenho visto vários exemplos e cada vez mais, de defeitos em Tv  ocasionados por firmware corrompido.

 

Pois bem,  Eu estou com  uma Tv LG Modelo 32LD350-SB,  com o seguinte defeito.  Ela funciona normalmente em HDMI e AV, mas não sintoniza canal nenhum em modo cable in. Daí minha dúvida. Será apenas mais um caso de varicap seletronic, ou pode ser mais uma vez algum problema de firmware?

Neste caso desta Tv , a única tentativa de reparo foi ressoldar o CI P2T810 que fica dentro do seletronic , sem tentar mais nenhum reparo uma vez que não tenho esquema dessa TV.

 

Conto com a ajuda dos amigos para resolver este problema ou definir devida solução.

Saudações a todos

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...