Jump to content
Masterbsw

tutorial Moto one action não inicia

Rate this topic

Recommended Posts

Amigo, preciso de uma ajuda,, tenho um one action que não inicia mais, fica  na tela Androidone, como reinstalar a stockron se não consigo ativar a opção desbloquear OEM pq ele não inicia

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By kidsaqua
      Amplificador de som com peças de uma fonte de computador com defeito.

https://youtu.be/o_L9lyJsxPk

• By jhones pereira pereira
      Concertar tv Philco modelo ph58e38dsg 58 polegadas com defeito na imagem,tons pretos aparece vermelho.
      Procedimento para reparar e bem simples e só inverter ou limpar os cabos fletes.

• By Ademir Marqui
      bom dia estou com uma tv STI mod. DL3270(B) travada com o logo na tela precisava da atualizaçao de softuware algum amigo tem disponivel para download ? Ficarei muito grato... 

• By stylebreak
      Link para download: 
      You are not allowed to view links. Sign in or sign up.

1 - Baixe e instale normalmente SHOficina-6.20a.exe como administrador, E DESLIGUE A INTERNET por precaução.  
      2 - Execute o atalho na área de trabalho.
      3 - Na janelinha azul que abrir, clique no botão USAR SEM REGISTRO.
      4 - Em seguida vai aparecer uma janela sobre atualização, clique em CANCELAR.
      5 - Em seguida vai aparecer uma janela sobre versão de 2018, clique em OK.
      6 - Em seguida vai aparecer novamente uma janela sobre atualização, clique em CANCELAR e o programa irá abrir.
      7 - Abra o menu superior SUPORTE TÉCNICO, vá na última opção LIBERAR ESTA CÓPIA DO SISTEMA...
      8 - Agora escolha o nome que desejar clicando no botão MODIFICAR. (Procure fazer isso uma vez somente, para que fique registrado definitivamente.)
      9 - Cole o SERIAL: [SERIAL DENTRO DO ARQUIVO.ZIP]
      10 - Clique em REGISTRAR O SOFTWARE. Você receberá a mensagem SISTEMA REGISTRADO COM SUCESSO!
      11 - AGORA RECOMENDO BLOQUEAR TODOS OS .EXE DENTRO DA PASTA DO PROGRAMA (C:\SHARMAQ\SHOficina),
      você pode fazer isso facilmente usando o programa FAB - Firewall App Blocker (https://www.sordum.org/8125/firewall-app-blocker-fab-v1-7/)  
      Pronto, agora é só usar o SHOficina.
      Se você gostou desse programa, recomendo que compre uma licença original.

DETALHES IMPORTANTES:
      - Sempre que abrir o programa, terá que clicar em USAR SEM REGISTRO, depois CANCELAR, depois clicar em OK, e por último em CANCELAR, para o programa abrir, infelizmente.
      - Você NÃO conseguirá atualizar, esta opção não funciona, mas o SHOficina deve rodar normalmente com as funções off-line da versão 6.20a.
      - Por gentileza, não me perguntem sobre atualizar sua versão antiga para essa 6.20a, não saberei responder.
      - Testado no Windows 10 x64 build 1909, e para mim está funcionando bem, se para você não está. procure formatar seu pc ou instalar os pacotes microsoft redistributable c++ todos, isso pode ajudar.
      Se esse programa vai te ajudar muito, por gentileza, compre uma licença original, acredito que não irá se arrepender e será um dinheiro bem gasto.

Se isso era o procurando e te ajudou, deixe seu joinha para me ajudar também. 👍
    • By Ruben Marcos
      minha tv meu filho sem querer colocou senha na tela quando inicia a tv ela aparesce escrito assim canal bloqueado senha  ele nao sabe o que digito modelo  tv philco ph24blcd

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...