Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aoc LE32W234D

Avalie este tópico:


darcio

Posts em destaque

Boa tarde amigos, este Monitor/TV nao liga nada, o micro-processador fica morninho. Tem as tensoes todas, porem nao ascende nem o led na cor vermelha.

Desconfiando do processador, eu comprei o chip da China, agora após uns 60 dias chegou, troquei e pra surpresa, continua na mesma. Acredito ser bios corrompida, tenho gravadora, se alguem tiver o arquivo e puder me enviar eu agradeço muito.

 

Abraços

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, nao tenho muita esperiencia com tvs da novas, antigamente consertei muito as C.R.T., depois passei a trabalhar com placas de note e estou a muitos anos só em notes, agora comecei com as tvs novamente.

 

Bom, quanto as tenoes, Tem 12V, 24V e 5V. tudo esta presente na saida da fonte, só que ela nao liga, somente amornece o micro processador.

 

Como faço para "armar a fonte", embora acredito ja estar armada, por ter a s tres tensoes presentes na saida da fonte.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei baixei o firmware dela, mas descompacta varios arquivos, como estou acostumado a gravar arquivos com extensão .bin e .ron, fiquei com  muita duvida

 

estes sao os arquivos apos descompactar:

 

safe-kernel.img1  5.076 kb

MTD1

MTD2

MTD3

MTD4

MTD5

MTD6

MTD7

SPIMTD0

 

Alguma sujestão??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Não se iluda parceiro, 

se a fabricante quisesse realmente solução,  não dificultaria uma atualização,

que por padrão é realizada por pen-driver.

 

Não conferi, todo o desenvolvimento de seu tópico, mas os históricos do meu BD, mostram,

que mesmo esses realizados via pen-driver ou ainda com a entrada de novos dados flash (.bin)

nesse caso específico (pois cada caso é um caso),  seria apenas um paliativo.

 

O que o parceiro, informa sobre atualização via USB,  na realidade é o sistema de atualização via

os  famosos  JIG/COMPAIR  utilizados pelos fabricantes e seus autorizados/parceiros.

Obs.

Também não conferi os arquivos, que normalmente são .PKG

Outra observação é que muitas atualizações (generalizando) ,  sem conferir as compatibilidades:

De tunner,  painel- fabricante e tamanho ou ainda com firmware errado,

só complica,  então fique atento que todas essas atualizações fica por sua conta e risco.

 

f2d1.gif

Boa Sorte,

 

Lucas Mattos,

[]

Tico

wj40.gif

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...