Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
rsstp21

Remoção de componentes SMD com ferramentas PACE

Avalie este tópico:

Posts em destaque

ab64    381

Corrói! hehehe... Mas elas valem cada centavo. A produtividade vai a mil e o stress térmico na placa e no componente é mínimo. Mas tem que ter uma boa demanda de serviço para pagar por este material. Existem alternativas de outras marcas que funcionam tão bem quanto.

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites
rsstp21    134

Para não haver duvidas, eu não estou fazendo propaganda, buscando informações me deparei com esses equipos.

Que maravilha, "igual" retirar manteiga de um pote.

KKKKKKKK

Compartilhar este post

Link para este post
ab64    381

Tudo bem. Tem outro vídeo da PACE postei a um tempo atrás (não consegui achar o tópico), é mais de uma hora de vídeo mas vale a pena assistir cada minuto e mais de uma vez. Dá uma olhada:

O equipamento é maravilhoso, e a técnica do cara é nota mil. O vídeo é bem velho, mas mesmo hoje ele está atual.

Compartilhar este post

Link para este post
hackit    66

videos maravilhos! obrigado! caras, para mim que nao sei nada foi um choque!!! parece uqe vou demorar uns anos para dominar estas tecnicas, vai ser meu video de cabeceira.

Compartilhar este post

Link para este post

Registre-se ou faça login para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...