Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
fotoarmazenamento

Inverter Acer Aspire 8920G - Adaptando um de HP Paviliion DV4 Series

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Boa tarde, pessoal.

Esse é meu primeiro tópico, estou feliz e ao mesmo tempo agradecido de vocês "obrigarem" os novatos a ajudar, pois assim saio um pouco da ociosidade e pratico o prazer de doar meu tempo à comunidade técnica.

O inverter TBD484NR do Acer Aspire 8920G é dificinho de encontrar no mercado, mas do HP Pavilion DV4 Series é mato.

Apanhei um pouco para encontrar os pontos certos, mas está aí, cortar os fios e trocar as posições no próprio conector do Aspire 8920G, que também é de 7 pinos.

image.php?di=MFW8

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites

opa amigao se nao é a ajuda dos tecnicos a coisa nao anda...vou ser o primeiro a te dar uma dedada p/ te estrear no forum hehehehe

parebens continue assim...

Obrigado, NKS

Isso já me anima mais ainda.

Valeu.

Compartilhar este post

Link para este post
ab64    381

Não tenho condições de testar, mas a idéia é boa. Se um dia pegar fogo aqui, tá danado, hein? :))

Compartilhar este post

Link para este post

Não tenho condições de testar, mas a idéia é boa. Se um dia pegar fogo aqui, tá danado, hein? :))

Hahahah, pega não, tá testado e entregue ao cliente. Bem conferido no esquema desenhado no papel.

Só esqueci de tirar foto das ligações feitas no inverter antes de fechar e entregar, mas se der coragem, tiro foto da rabisqueira feita no papel e envio aqui também. Uma nojeira só. :)

Compartilhar este post

Link para este post
ab64    381

Também tenho muito rabisco, geralmente faço para entender determinado circuito que não tenho o esquema. De vez em quando chego em cada com uns 3 papeizinhos no bolso para ler de noite antes de dormir! kkkkkkkkk....

Depois te mando o joinha pela dica, hoje eu já esgotei o estoque.

Compartilhar este post

Link para este post

Também tenho muito rabisco, geralmente faço para entender determinado circuito que não tenho o esquema. De vez em quando chego em cada com uns 3 papeizinhos no bolso para ler de noite antes de dormir! kkkkkkkkk....

Depois te mando o joinha pela dica, hoje eu já esgotei o estoque.

Hehehe, tem de ser assim, só na anotação.

Lembre de mim, então.

Valeu.

Compartilhar este post

Link para este post
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...