Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Inverter Acer Aspire 8920G - Adaptando um de HP Paviliion DV4 Series

Avalie este tópico:


fotoarmazenamento

Posts em destaque

Boa tarde, pessoal.

 

Esse é meu primeiro tópico, estou feliz e ao mesmo tempo agradecido de vocês "obrigarem" os novatos a ajudar, pois assim saio um pouco da ociosidade e pratico o prazer de doar meu tempo à comunidade técnica.

 

O inverter TBD484NR do Acer Aspire 8920G é dificinho de encontrar no mercado, mas do HP Pavilion DV4 Series é mato.

 

Apanhei um pouco para encontrar os pontos certos, mas está aí, cortar os fios e trocar as posições no próprio conector do Aspire 8920G, que também é de 7 pinos.

 

image.php?di=MFW8

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho condições de testar, mas a idéia é boa. Se um dia pegar fogo aqui, tá danado, hein? :))

 

Hahahah, pega não, tá testado e entregue ao cliente. Bem conferido no esquema desenhado no papel.

 

Só esqueci de tirar foto das ligações feitas no inverter antes de fechar e entregar, mas se der coragem, tiro foto da rabisqueira feita no papel e envio aqui também. Uma nojeira só. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também tenho muito rabisco, geralmente faço para entender determinado circuito que não tenho o esquema. De vez em quando chego em cada com uns 3 papeizinhos no bolso para ler de noite antes de dormir! kkkkkkkkk....

 

Depois te mando o joinha pela dica, hoje eu já esgotei o estoque.

 

Hehehe, tem de ser assim, só na anotação.

 

Lembre de mim, então.

 

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...