Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

positivo placa mae 71r-j14Im6-t811, nao liga

Avalie este tópico:


salvador.g

Posts em destaque

Ola a todos, tenho um positivo que nao liga , ele tem adp_in 3,3v ( carregador conetado ), tem 3,3v lid# ( tampa aberta normal ), ele tem PWRSW ( pulso power ) que passa de 0v a 3,3v quando voce aperta o botao... o problema que vejo e que ele tem PWRBTN# que va a ponte sul 0,46V i tambem PM_RSMRST# 0,46v, tambem tem os 19v, os 3v e 5v, mais nao liga... troquei o super io ite 8500 novo, troquei o ci de charge que gera o adp_in correto com 3,3v i segue sem ligar, a placa faz o processo correto para ligar mais nem acende luz nem nada....  tambem regrave a bios com dois arquivos deferentes e troquei o ci da bios por tirar duvidas. Nao tem curto e o consumo da placa quando dou para ligar e 0 amperes, nao tem consumo nehum, entao e como si estivesse morta, ahhh tampouco carrega a bateria mesmo plugada i com carregador conetado. Alguem pode dar uma dia boa ai ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mediu a tensão do CI de charge só com o carregador e só com a fonte para ver se ele está reconhecendo as duas fontes? Creio que você saiba as voltagens que ele deve apresentar. Outro ponto a ser verificado a questão do thermal sensor, que também pode impedir a placa de ligar. Como você disse que trocou o bios e o i/o, então resta verficar esses pontos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

resultado.jpg

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
O que aconteceu?

 

Por favor, informe-nos sobre o resultado deste aparelho.

 

Caso o prefixo do tópico não seja alterado em breve para RESOLVIDO ou DEVOLVIDO este será trancado e não poderá mais receber postagens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...