Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
RRRM

Phitronics G41-M3 - Fica um tempo ligado e depois PC trava e desliga video

Avalie este tópico:

Posts em destaque

RRRM    52

Pessoal bom dia

Estou com esse PC aqui na bancada que apresenta o seguinte sintoma:

Ligava ficava por volta de vinte minutos ou trinta ligados e após o pc travava e desligava o vídeo e o pc continuava ligado tipo cooler ligado e talz.

Troquei fonte achei que poderia resolver, o pc guentou um tempo a mais por volta de 1 hora ou 2 horas mas ele fica com um barulho de frequência como se fosse o processador trabalhando sabe e depois apresenta o mesmo sintoma, pc trava e desliga video.

Obs: Quando reiniciado ele volta normalmente como se nada tivesse acontecido, claro da o erro no windows como se ele estivesse desligado repentinamente e talz

a minha dúvida é como reinicia normalmente após uma queda destas será que pode ser um simples erro no SO ou seria Hardware mesmo. Estou apresentando este problema para tirar a minha dúvida para evitar formatação indesejada de meu cliente.

att

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites
IBANEZ10    52

Amigo da uma boa limpada na placa... nos slots da memórias,no processador com cuidado para não danificar nada..troque a pasta termica.e ligue pra ver..

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites
(ATENÇÃO!!!) Este tópico tem mais respostas, mas você precisa fazer login ou criar uma conta para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...