Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Phitronics G41-M3 - Fica um tempo ligado e depois PC trava e desliga video

Avalie este tópico:


RRRM

Posts em destaque

Pessoal bom dia

 

Estou com esse PC aqui na bancada que apresenta o seguinte sintoma:

 

Ligava ficava por volta de vinte minutos ou trinta ligados e após o pc travava e desligava o vídeo e o pc continuava ligado tipo cooler ligado e talz.

 

Troquei fonte achei que poderia resolver, o pc guentou um tempo a mais por volta de 1 hora ou 2 horas mas ele fica com um barulho de frequência como se fosse o processador trabalhando sabe e depois apresenta o mesmo sintoma, pc trava e desliga video.

 

Obs: Quando reiniciado ele volta normalmente como se nada tivesse acontecido, claro da o erro no windows como se ele estivesse desligado repentinamente e talz

 

a minha dúvida é como reinicia normalmente após uma queda destas será que pode ser um simples erro no SO ou seria Hardware mesmo. Estou apresentando este problema para tirar a minha dúvida para evitar formatação indesejada de meu cliente.

 

att

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...