Jump to content
emersonpaiva1977

dúvida PLACA GIGABYTE MOD ga 945gcm s2l

Rate this topic

Recommended Posts

Posted (edited)

PLACA  MÃE  MARCA  GIGABYTE   MOD  ga 945gcm s2l

LIGA E BIPA SE RETIRAR A MEMORIA POREM NÃO DA VIDEO  DETALHE COM A MEMORIA NÃO DA BIP  JA FOI TESTADO MEMORIA E PROSSESSADOR  FONTE OK ESTOU TENTANDO CONSEGUIR O ESQUEMA ELETRICO

Edited by emersonpaiva1977

coloca uma placa de video .  se der video tem solda fria na bga.

• Like 1

o problema e q ele não da o bip inicial e ele tem placa de video separada q eu tinha colocado tambem foi testada em outro PC  mas nada tambem

o mais engraçado e q esse defeito ocorreu depois q eu limpei o culer do prossessador so mente isso dai não ligou mais não removi mas nada so o culer r remontei não deu video nem bip mas liga praticamente tudo 

sei la ja revirei toda a placa e nada estou a mais de uma semana ja assiste n videos no yutube mas nenhum q resolvece 

Mano, limpe a memória ram com uma borracha branca e depois encaixe. As travas deve ficar no lugar senão n está colocada direito.

• Like 1

ja fiz isso tambem incluse limpei os islotes de memoria e troquei de memoria por outra ja testada acho q o proble esta na placa mãe por isso e q procuro o esquema para verificar as tensoes 

Eu também necessito dessa bios porém também não tenho como baixar alguém poder me ajudar?

Ainda estou sem permissão não estou conseguindo entender o procedimento para baixar vou tentear mais tarde mas obrigado pela força . 

2 minutos atrás, emersonpaiva1977 disse:

Ainda estou sem permissão não estou conseguindo entender o procedimento para baixar vou tentear mais tarde mas obrigado pela força . 

Quando alguém te dá 1 joinha vc recebe 10 créditos que voce pode trocar pelo direito de baixar no menu em assinaturas, eu ainda não recebi nenhum e gostaria que vc me ajudasse pois necessito muito baixar uma bios, se vc achou minha resposta util deixa um joinha

3 minutos atrás, emersonpaiva1977 disse:

eu consegui um joinha mas mesmo assim não consigo baixar o esquema q preciso.

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.

Nesse link voce escolhe um plano e pode comprar - los, com 1 joinha voce pode comprar o de 10 ai é só seguir os passos e baixar o arquivo

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Similar Content

• By Alexandre Patrocinio
      ola amigos boa noite, estou  com um ociloscopio  ubs que levo  a campo  e aparamente usei  ele normal e apos deligar,  eleliga e reconhece no  pc, mas nao  recebe nenhum tipo de leitura ja troquei  o  cabo e nada a ponta de prova e nada resouveu... alguem  tem uma dica 

• By ederdelv
      Ola amigos do forum ganhei estes equipamentos porem não sei o que é nem como usar pois o mesmo esta sem pontas de prova alguem saberia me dizer o que é e tambem se algum interesse nos mesmos obrigado anexo foto

• By Epifânio Ferreira
      Olá pessoal!!
      Estou com dúvidas aki numa placa de PC:

Placa mãe tem todas as tensões, roda o cooler, mas ñ dá partida; Só ñ tem a tensão de reset; A ponte sul está esquentando mais do que pouco; Ñ dá Bip; Só tem tensão nos mosfets de alta; Ñ há curto em nenhuma parte. Eu, particularmente, acho que o problema está na BIOS ou no Cristal (14) e CI.
      Tô precisando de uma ajudinha...

• By GameMax
      Pessoal esta placa apresentou este defeito após um problema com a fonte, ela liga não bipa e não apresenta vídeo, tenho alimentação da memória, tenho vcore, ja regravei a bios com us 3 arquivos aqui do fórum e nada, para tirar a dúvida ja troquei também o cristal X1, a única tensão que esta faltando é na bobina DL6 CPU_VAXG mas até o momento não encontrei nada nesta linha. Este defeito pode ser causado pelo processador, ainda não testei com outro porque também não tenho nenhum por aqui? 

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...