Jump to content
youssf

apresentação Alisson Fortaleza CE

Rate this topic

Recommended Posts

1. Pelo Google

2. Estudante

3. Conheço eletrônica básica e quero aprender digital e fazer reparos em placas de notebook

4. Muito tempo que faço manutenção na parte de informática mas somente software e limpeza, e sempre levo pra outros técnicos quando é placa. Então decidi aprender.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By jrx
      Conheci EletrônicaBR através do Google.
      Sou Técnico em eletrônica formado na escola técnica Redentorista em Campina Grande PB.
      Tenho experiencia em eletrônica e automação industrial e pretendo adquirir mais conhecimentos em Informatica.
      Sou amante da eletrônica e tenho muita facilidade de aprender tecnologias novas.     
    • By Vandersonpiloto
      Conheço o site através de aulas em vídeo. 

Meu nível é de iniciante/estudante.

Desde 2000 trabalhando como técnico em suporte em TI mas sempre tive medo da eletronica me sentindo insuficiente para aprender a mesma mas agora tô mergulhando/investindo e vejo o site como um grande aliado nessa minha caminhada.

obs: quando criança desmontava as coisas pra ver como funcionavam...rsrs
    • By Mv27
      Achei o site através de uma busca no Google
      Sou técnico em eletrônica e empresário na área de TI a 23 anos.
      Pretendo expandir meus conhecimentos e ajudar os demais membros do grupo dentro dos meus conhecimentos.
    • By Vandersonpiloto
      Conheço o site através de aulas em vídeo. 
      Meu nível é de iniciante/estudante.