Jump to content
José Irlandio Sales Alves

dúvida TV SEMP TOSHIBA LE4057iC : Não acessa Netflix

Rate this topic

Recommended Posts

@José Irlandio Sales Alves seu pedido de ajuda está fora dos padrões do fórum.

* O título da postagem deve seguir o padrão do fórum: Aparelho + marca + modelo + defeito

* O prefixo ideal para seu caso é dúvida ou em análise.

* Na descrição especifique todos os detalhes técnicos já realizados e se possível poste fotos da placa para facilitar o diagnóstico do defeito.

Obs: Para fazer as alterações clique na palavra editar e faça as correções.

Para entender melhor como o Fórum funciona acesse:

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.

@José Irlandio Sales Alves se não está gostando do fórum você mesmo pode excluir sua conta. Ninguém aqui é obrigado a nada. Mas aqui temos regras também e se você não leu deveria ter feito para compreender como funciona.

Feche sua conta em 3 passos:

fechar_Conta.png

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Alexandre Patrocinio
      ola amigos boa noite, estou  com um ociloscopio  ubs que levo  a campo  e aparamente usei  ele normal e apos deligar,  eleliga e reconhece no  pc, mas nao  recebe nenhum tipo de leitura ja troquei  o  cabo e nada a ponta de prova e nada resouveu... alguem  tem uma dica 

• By ederdelv
      Ola amigos do forum ganhei estes equipamentos porem não sei o que é nem como usar pois o mesmo esta sem pontas de prova alguem saberia me dizer o que é e tambem se algum interesse nos mesmos obrigado anexo foto

• By Epifânio Ferreira
      Olá pessoal!!
      Estou com dúvidas aki numa placa de PC:

Placa mãe tem todas as tensões, roda o cooler, mas ñ dá partida; Só ñ tem a tensão de reset; A ponte sul está esquentando mais do que pouco; Ñ dá Bip; Só tem tensão nos mosfets de alta; Ñ há curto em nenhuma parte. Eu, particularmente, acho que o problema está na BIOS ou no Cristal (14) e CI.
      Tô precisando de uma ajudinha...

• By paulomauriciopaim
      Boa noite pessoal do forun.

Estou aqui na bancada com a placa mãe HP H-AFT1-UDTX-1 que estava morta sem voltagem dos stand by. Por muito verificar não encontrei nada de errado
      resolvi lavar-la, logo seca fiz o este e voltou a ligar e dar vídeo. Tentei instalar o windows 7 para fazer o teste, sem sucesso. Logo a quando chega no logo do windows 7 a mesma trava com tela preta.

Verifiquei todos os capacitores e encontrei 4 na mesma faixa/trilha aquecendo,  todos de 470/25v com o valor muito baixo. Isso testando com meu capacitômetro. Fiz as substituição dos mesmo e o problema continua, retirei o chip de rede e nada. Suspeito do chipset, não quero mim precipitar.

Aguardo uma luz pessoal... Segue foto em anexo.

• By BERTOTEC
      Está placa está esquentando demais um componente, não passa carga pra bateria e queria saber se ele que é o problema mas se não for eu queria saber qual a causa dele pelo esquema elétrico, pois tem vários capacitores em curto e várias bobinas.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...