Jump to content
iemaf

tutorial Firmware TV T260HD

Rate this topic

Recommended Posts

Boa noite, uma ajuda, tenho uma TV/Monitor Samsung T260HD com firmware desactualizado. Não tem porta USB nem ligação internet. Queria colocá-la a funcionar como TV  mas não sintoniza canais digitais da TDT. Alguém sabe como fazer actualização do firmware? Obrigado

@iemaf sua solicitação foi transferida para o Fórum correto:  

O prefixo ideal para pedido de ajuda neste fórum deve ser: Dúvida ou Análise.

O título deve seguir o padrão do fórum: Aparelho + marca + modelo + defeito

Na descrição é importante que especifique o que já foi feito em termos técnicos.

Obs: Para fazer as alterações clique na palavra editar e faça as correções.

Para entender melhor como o Fórum funciona acesse:

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By jhones pereira pereira
      Concertar tv Philco modelo ph58e38dsg 58 polegadas com defeito na imagem,tons pretos aparece vermelho.
      Procedimento para reparar e bem simples e só inverter ou limpar os cabos fletes.

• By Jeankellen
      Boa tarde colegas, sou novo no fórum  e ainda não tenho acesso aos arquivos para Download. No momento estou precisando dos dados para gravação da memória Flash AOC L32W831 na posição "U510". Desde já agradeço aos colegas que puderem me ajudar. 
    • By rodrigo zgierski
      Boa Tarde,

Necessito do firmware da TV TV SEMP LED DTV LE3278I (A), a minha tv apresenta uma falha de ligar, apresentar a tela de seleção de guia e logo após se reinicia. Quero primeiramente efetuar o processo de reinstalação do firmware para ver se resolve.

Verifiquei que aqui existe o software para download, porém não tenho "créditos" para efetuar o download do mesmo. Então venho por meio deste tópico humildemente solicitar a permissão.

• By manuel651204
      Firmware DVD Daytron DVD-953
      Son dos firmware de DVD Daytron DVD-953, aunque parece la misma placa tiene dos variantes, cuando se pone el firmware incorrecto se ve la imagen pero no sale el audio, si le pasa eso reprograma la eeprom con el otro archivo
      Submitter Submitted 17/09/20 Categoría You are not allowed to view links. Sign in or sign up.  
    • By manuel651204
      Son dos firmware de DVD Daytron DVD-953, aunque parece la misma placa tiene dos variantes, cuando se pone el firmware incorrecto se ve la imagen pero no sale el audio, si le pasa eso reprograma la eeprom con el otro archivo

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...