Jump to content

tutorial Tv cce stile D32 Liga normalmente, mas depois de um tempo trava as funções, apaga a tela e só desliga na tomada

Rate this topic

Recommended Posts

Olá amigos.

Estou com uma tv cce stile d32 que liga normalmente, mas depois de cerca de 10, 15 minutos funcionando trava as funções, escurece a tela e só pode ser desligada tirando da tomada. As vezes quando trava a tela não apaga e fica toda verde. 

Troquei a fonte e nada...

Substituir os dois reguladores, 1.8v e 3.3, e nada! 

Verifiquei dois capacitores próximos dos reguladores, de 100ufx25v, que estavam alterados e troquei, e nada...

Substituir a memória flash e nada também...

Alguém tem mais alguma dica?

• Like 2

Amigo altere o prefixo de Tutorial para Analise ou Dúvida, quanto a tv remova todas teclas do teclado da tv e faça os testes sem elas, estas chaves dão muito defeito estranho quando apresenta alguma fuga então a primeira coisa a fazer é testar sem estas teclas pra ver se o problema persiste. 

• 3 years later...
Em 14/08/2020 às 13:48, Marcio Alexandre Viana disse:

Olá amigos.

Estou com uma tv cce stile d32 que liga normalmente, mas depois de cerca de 10, 15 minutos funcionando trava as funções, escurece a tela e só pode ser desligada tirando da tomada. As vezes quando trava a tela não apaga e fica toda verde. 

Troquei a fonte e nada...

Substituir os dois reguladores, 1.8v e 3.3, e nada! 

Verifiquei dois capacitores próximos dos reguladores, de 100ufx25v, que estavam alterados e troquei, e nada...

Substituir a memória flash e nada também...

Alguém tem mais alguma dica?     Vi no site que é impedância dos alto falantes que faz isso, tive o mesmo problema aqui.

Boa tarde a todos respondi um top, postado na quarta feira 19:43 que eu tinha visto num site uma pessoa falando que o desligamento e o ruido da tv cce stile 32 era pela impedância dos auto falantes. Estou com uma aqui com o mesmo problema, troquei todos os capacitores dela 470, 100micro, geralmente todos os pequenos, achei que era algum ruido na fonte q poderia estar prejudicando o processador e as rons. só que não era nada disso, perdir um tempão, resolvi aterrar a placa principal com o chassis da tv para ver o que iria dar, fui o que fiz coloquei um fio aterrando o chassis da cce com a placa principal. medi a tensão entre os dois e vi que tinha 24 de tensão alternada e corrente baixissima. Está em teste na bancada e não desligou por enquanto, mas achei uma temperatura um pouco alta do processador e das rons , mais tarde mando fotos e vejo se vai dar o barulho e desligar com a tela verde.

Tv Apresenta com um aquecimento  no processador, esse é o defeito. quanto ao aterramento não sei porque durou  2 horas ligada, mas depois entrou novamente no defeito. Defeito processador esse é o diagnostico, tem para vender no merdado livre, mas tem de ter maquina para soldar.

"

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.
"