Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Nobreak SMS net4+ 1500s 115v resistores fumaceando.

Avalie este tópico:


Priscila Cristiane

Posts em destaque

Boa tarde amigos,

Estou com esse equipamento, funciona normal em bateria, quando conecto o cabo na rede, não chego nem a ligar o nobreak e já começa a esquentar muito o R1 (220R) e os 

resistores R163, R166, R168, R162 esquentam muito a ponto de sair fumaça.

No esquema elétrico, o R1 está (100R), entrei em contato com o suporte da SMS, disseram que era para colocar o 220R mesmo, enfim, não obtive ajuda do suporte, pois me orientaram a condenar a placa por estar com os resistores carbonizados, dizendo que se fizer a troca continuará conduzindo até carbonizar novamente.

Esse R1 faz parte do circuito de saída, e a saída está normal sem alteração, os outros, sincronismo (rede).

Se alguém puder me ajudar agradeço, pois acho que como é um modelo novo, todos que vierem com esse defeito vou ter que condenar se não for garantia de fabrica.

Agradeço desde já.

 

PCIV 023942

Obs: possuo o esquema!

 

Editado: por Priscila Critiane
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Priscila Critiane disse:

Boa tarde amigos,

Estou com esse equipamento, funciona normal em bateria, quando conecto o cabo na rede, não chego nem a ligar o nobreak e já começa a esquentar muito o R1 (220R) e os 

resistores R163, R166, R168, R162 esquentam muito a ponto de sair fumaça.

No esquema elétrico, o R1 está (100R), entrei em contato com o suporte da SMS, disseram que era para colocar o 220R mesmo, enfim, não obtive ajuda do suporte, pois me orientaram a condenar a placa por estar com os resistores carbonizados, dizendo que se fizer a troca continuará conduzindo até carbonizar novamente.

Esse R1 faz parte do circuito de saída, e a saída está normal sem alteração, os outros, sincronismo (rede).

Se alguém puder me ajudar agradeço, pois acho que como é um modelo novo, todos que vierem com esse defeito vou ter que condenar se não for garantia de fabrica.

Agradeço desde já.

 

PCIV 023942

Obs: possuo o esquema!

 

Esses resistores vai ligados em que? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...