Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
JCarreira

Arrumar os parafusos de um notebook

Avalie este tópico:

Posts em destaque

JCarreira    48

não se já existe aqui no forum eu procurei e não encontrei por isso cá vai, quando desmontamos um notebook são muitos os parafusos e alguns modelos com varias medidas e na hora de montar se já tiver passado uns dias a tarefa fica mais demorada , para resolver isso na hora de desmontar basta usar uma caixa magica de cartao feita por nos e de maneira facil conforme a imagem anexo.

nota no fundo colocar umas divisorias a 45º para ser mais facil agarrar os parafuso e com meio cm de altura no máximo, mas cada um faz como lhe agradar mais. mas a ideia é esta.

PC_PARAFUSUS.JPG.33f41b2d29c8581c7d203b5692e5bc22.JPG

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites
CJ    1.209

Você chegou a construir, ou é só uma ideia?

Se construiu, posta umas fotos pra incrementar o tópico.

Compartilhar este post

Link para este post
Slinmovick    103

Outra idéia boa é comprar essas folhas de imã de geladeira e fazer um fundo imantado para sua caixa mágica, assim parafusos não saíriam do lugar com uma trombada sem querer na caixa.

Compartilhar este post

Link para este post
tiburfi    399

Pra ajudar na sua idéia, existem umas caixas plásticas de pesca com tampa e cheias de divisões, comprei as minhas a muitos anos nas lojas de 1,99, resolveu todos os meus problemas de armazenamento de parafusos.

O bom é que a tampa é firme, dá pra deixar dentro da caixa das peças, em cima do notebook desmontado, se cair no chão não perde nada.

Pra quem ainda não sabe o tamanho dos parafusos sem indicação, dá pra escrever na tampa o lugar de cada lote, como vc fez na sua.

Seguem ai 3 tipos que uso.

Conteúdo oculto

Conteúdo oculto

Conteúdo oculto

Compartilhar este post

Link para este post
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...