Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arrumar os parafusos de um notebook

Avalie este tópico:


JCarreira

Posts em destaque

não se já existe aqui no forum eu procurei e não encontrei por isso cá vai, quando desmontamos um notebook são muitos os parafusos e alguns modelos com varias medidas e na hora de montar se já tiver passado uns dias a tarefa fica mais demorada , para resolver isso na hora de desmontar basta usar uma caixa magica de cartao feita por nos e de maneira facil conforme a imagem anexo.

 

nota no fundo colocar umas divisorias a 45º para ser mais facil agarrar os parafuso e com meio cm de altura no máximo, mas cada um faz como lhe agradar mais. mas a ideia é esta.

PC_PARAFUSUS.JPG.33f41b2d29c8581c7d203b5692e5bc22.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra ajudar na sua idéia, existem umas caixas plásticas de pesca com tampa e cheias de divisões, comprei as minhas a muitos anos nas lojas de 1,99, resolveu todos os meus problemas de armazenamento de parafusos.

O bom é que a tampa é firme, dá pra deixar dentro da caixa das peças, em cima do notebook desmontado, se cair no chão não perde nada.

Pra quem ainda não sabe o tamanho dos parafusos sem indicação, dá pra escrever na tampa o lugar de cada lote, como vc fez na sua.

Seguem ai 3 tipos que uso.

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...