Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise Visteon VWZ7Z2 Volkswagen Senha

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Bom dia, alguém sabe algum gerador para esse modelo de aparelho original? eu tenho dois e os mesmos são de saveiro g6 17/18, queria alguma dica, uma não ligava aí o cliente comprou outra de garagem e eu resolvi o problema da que não ligava, mas agora os dois tem senhas e o cliente disse que "não tem no manual", queria saber se colocar no carro a redecan ja para de pedir a senha ou só enviando o numero de série por email para autorizada (que demora um monte e ainda capaz de cobrar o olho da cara).

VWZ7Z2T9071553        HW: H11  SW: 0041

 

VWZ7Z2R2236330       HW: H11  SW: 0041


(imagem ilustrativa, peguei da internet)

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Marcos_2210 disse:

Vai ter que regravar a EEPROM. Se você achar um que esteja funcionando você clona e transfere para esses dois aí. 

Sei, isso se fazia nos antigos, esse eu creio que está gravado na MCU a senha, se eu descobrir de um eu consigo colocar a mesma senha no outro, eu tenho um tnm5000 e um RT809H, se alguém tiver um dump com senha agradeço também

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, 

 

@Amigos Eletronica, geradores de senha pelo serial também so funcionavam nos antigos.  

 

Nem na concessionária vai conseguir, consegue caso um deles veio de fábrica no carro atual. 

 

Gravando o microcontrolador  (muc) é a solução, entretanto conseguir um igual será complicado. 

Editado: por ohm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, ohm disse:

Olá, 

 

@Amigos Eletronica, geradores de senha pelo serial também so funcionavam nos antigos.  

 

Nem na concessionária vai conseguir, consegue caso um deles veio de fábrica no carro atual. 

 

Gravando o microcontrolador  (muc) é a solução, entretanto conseguir um igual será complicado. 

@ohm então, eu tentei fazer um dump, e ele é bloqueado, no tnm marca "LOCK F7". então talvez só o original do carro ele vai conseguir a senha pela fábrica, o aparelho que ele comprou não vai ter jeito, incrivel volks...

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...