Jump to content
Sign in to follow this  
JFV

Hp G42 245br placa Ax3 liga depois de 1 minuto e meio

Rate this topic

Recommended Posts

Amigos fazia tempo que nao colocava post aqui mais esse está me tirando do serio , essa placa so parte depois de mais ou menos 1 minuto e meio que aperto o power .

Testes feitos

liguei ela sem nada mesma coisa

já regravei a bios com diversos arquivos que usam a mesma placa inclusive com 4 chips diferentes

já ressoldei i/o e crystais

Estou desconfiado do ps mais gostaria da ajuda dos amigos abraço

Boa tarde, Amigo.

antes de fazer qualquer coisa nesta placa ja que o defeito esta estranho mesmo, vc ja verificou oxidação nos terminais do IO?

ou em outra area da placa, fez estufa dela? depois desses procedimento faz um ME no PS, e assim vai.

espero ter ajudado

Abraços

Paulo.

opa como falei ja ressoldei i/o sim ressoldei todos o ci da placa

ok, verificou as tensões primárias? quando vc pressiona o power zera o io?

Abraços

Paulo.

Amigo, já tive casos assim que demorava para ligar e demorava para desligar também, e na maioria das vezes era algum chip em curto. Procure nas usbs também.  Está ligando essa placa apenas com processador e memória? Caso nada encontre, dê um banho nessa placa pois pode ser pequenas oxidações.

Oi, está com grande jeito de ser o super I/O, eles dão muito problema, experimenta trocar.

Att. Mamtrix.

opa amigos obrigado vou trocar o i/o pra ver se noa for ele infelizmente vou ter que entregar

e amigos nao sei mais o que fazer acho que vou entregar essa placa ja troquei o i/o agora e nada ja fiz ate reball do ps e nada

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...