Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido acer aspire v3-571-9423 q5wvh la-7912p não liga

Avalie este tópico:


pickler

Posts em destaque

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Amigos estou com o mesmo problema no Acer v3 571 9423 já testei bateria e fonte e os dois estão ok, desmontei e fiz uma limpeza com álcool izapropilico e passe na maquina de soprar ar quente e mesmo assim não da nem sinal da fonte carregando nem liga nada nem mesmo com a bateria cheia carregada em outra maquina.

Não sei mas o que fazer, pensei ate em comprar uma mb nova porem tbm não encontrei em lugar nenhum.

Se alguém tiver alguma ideia ajuda ai.

Obrigadão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • 5 meses depois...
  • 3 semanas depois...

olha..poguei hoje um note desse... ele estava morto...nao acendia nada....  ele nao gerava os 25v no gate do pq9 que manda os 19v pro circuito....  entao eu coloquei ele em curto  ae a fonte do note desarmava... dizendo entao que existe um curto... pois se vc jampear esse transistor teoricamente  vc iria acionalo a força... ok... que eu fiz.. fiz um jumper entao nesse transistor e usei uma fonte  de bancada....  monitorei  e vi um capacitor que fica logo acima do pq38 e pq40  ( sao 4 capacitores) e 1 desses 4 capacitores estava aquecendo pacas... ae que consegui achar... ele estava em curto e matava a tensao ... troquei ele e o note subiu normal...... aproveitando o post..eu estou com outro identico.. !! v3 571 ... o defeito dele é de vc apertar pra ligar.. ele liga ..mas nao da imagem  , fica 10 segundos  e desliga..... retirei a pilha de setup ..ae ele liga e se mantem ligado porem tambem sem gerar imagem nenhuma.... como estou com um que consertei comecei a fazer uns testes.. troquei as bios .. o i/o ... processador.. e nada.... esse caso estou apanhando aqui na bancada nesse momento... se alguem tiver uma dica disso agradeço.... outros casos de ligar e desligar ja peguei muitos com chip de rede em curto... mas nao é esse caso nao pelo menos que  me parece..... se eu conseguir algo eu posto aqui..

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...