Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

apresentação Rainer cidade Nanuque Mg

Avalie este tópico:


rayeletro

Posts em destaque

Olá meu nome e Rainer, tive o prazer de conhecer o eletrônica BR um grande fórum da internet, achei esse site pelo google em busca de um esquema elétrico! pra min um dos melhores fóruns da internet

Sou técnico na área de computadores , notebook, tvs,  monitores , celulares, tablets tvs box,  etc

Quero adquirir conhecimentos em reparações avançadas, técnicas, absorver um pouco mais de conhecimentos, no que eu puder ajudar conte comigo!

Me ingressei na área das reparações eletrônicas por amor a isso! Pretendo está estabilizado, para ajudar os animais de rua, possuo alguns conhecimentos em energia do universo ciência astronomia e física, gosto de ler , sou fã de Einstein, tenho dois canais no youtube pequenos por enquanto, curto musicas eletrônicas, e faço umas remixagens como hobby obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...