Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido SSD 480gb nao altera arquivos, nao exclui!!!formata mas volta arquivos

Avalie este tópico:


Posts em destaque

ola pessoa, estou com SSD da Ramsta de 480Gb, do nada ele passou a nao aceitar alteraçoes na particao, ao excluir um arquivo ou formatar ele repoe novamente a pasta ou o arquivo no  local onde estava, se eu formato ele ele aceita todo processo de formatacao etc, porem ao apertar F5 por ex para atualizar as pastas que estavam anteriormente voltam a aparecer,, ja usei varias alternativas, tentei converter de GPT para MBR pelo CMD, e vice -versa.. todo processo que eu faço ele aceita, porem apos reiniciar a concexao do HD na maquina ou apertar F5 para atualizar o explorer ele voltar como se nada foi feito.. e como se ele tivesse congelado, como se nada que fosse feito nele o afeta-se as   ja tentei varios programas para apagar, converter, remover attributos etc....

algume sabe como resolver esse problema?

Editado: por Leandro Machado
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se tem relação, mas aconteceu algo parecido comigo em um disco rígido no Windows 10, por incrivel que pareça mesmo após desconectar o HD da máqina ele ainda a aparecia no windows explorer, dava para entrar nas pastas e tal. Só consegui fazer ele desaparecer depois de ir no gerenciador de dispositivos e desinstalá-lo. Era como se o Windows tivesse mantido uma imagem dele no sistema.

Tenta colocar ele em uma outra máquina para verificar como o amigo Ítalo sugeriu acima.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

@Leandro Machado

 

Bom dia, já tentou usar o partition magic? Tem uma função de apagar o disco nele, pode ser que ajude.

 

Outra alternativa é ver se o SSD não está na garantia ainda. Algumas marcas oferecem até 5 anos de garantia. Se estiver, envie pra garantia.

 

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Boa noite, recomendo o MiniTool Pattion Recovery. É um programa gratuito vai mostrar onde esta o erro na escrita então só voltar no ponto onde deu o problema depois verificar com o Crystal Disk Info se a escrita foi resolvida.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 1 mês depois...
  • 7 meses depois...

Wow, this is a game-changer

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
🙌 I've always struggled with limited HDMI ports on my TV, and this solution sounds like a dream come true. No more constantly switching cables! 😅 Can you share more details about the setup or any specific device that makes this possible? Thanks for sharing this tech tip! 📺🔌 #TechSolutions #HDMIUpgrade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...