Jump to content
Sign in to follow this  
leandro santos

notebook philco 14d liga e nao da video,placa 6-71-c5500-d02 gp c45

Rate this topic

Recommended Posts

notebook philco liga e nao da video e quando conecta a bateria fica em curto quero uma ajuda dos amigos,as tençoes que ela tem é 19v e 3v.

notebook philco 14d

placa mae 6-71-c5500-d02 gp c45

leandro santos, por favor siga o padrão criado pelo fórum. Siga a ordem que está abaixo para facilitar quando mais alguém necessitar pesquisar com certeza irá encontrar. Obrigado

Marca + modelo + modelo da placa (MB) + defeito

Já verificou o CI de charge? Como você está dizendo que ao conectar a bateria o notebook fica em curto, pode ser que esse CI esteja com defeito. Ou pode ser também a bateria, embora eu creia que seja o CI, mas é sempre bom descartar as várias hipóteses.

Isso mesmo, conforme o colega acima, vai direto no circuito de carga, tem o esquema nesse link

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.

Verifica todos os transistores nesse circuito e entrada de energia, se estiverem em curto, ocorre esse sintoma.

Se a ajuda foi útil, manda um joinha. Att. Mamtrix.

Isso ai amigos...

Possivelmente seja o componete que faz o controle da alimencao da bateria...

Como eles disseram, pode ser u  Maxim, BQ dentre outros...

Mede os capacitores em volta dele, se algum apitar, remova o controlador e veja se continua apitando. Se nao continuar, eh ele q esta em curto! Se continuar apitando, ai eh a trilha mesmo q apita...

Mas idependente disso eh bom trocar...

Isso mesmo, conforme o colega acima, vai direto no circuito de carga, tem o esquema nesse link

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.

Verifica todos os transistores nesse circuito e entrada de energia, se estiverem em curto, ocorre esse sintoma.

Se a ajuda foi útil, manda um joinha. Att. Mamtrix.

sua joinha ta garantida amigao

notebook philco liga e nao da video e quando conecta a bateria fica em curto quero uma ajuda dos amigos,as tençoes que ela tem é 19v e 3v.

notebook philco 14d

placa mae 6-71-c5500-d02 gp c45

como e o curto que vc se refere amigo ?

eu ligo ele na fonte simetrica,quando eu coloco a bateria fica em curto cada piscada que o led da indicando que ta carregando ele da curto

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...