Jump to content
Sign in to follow this  
amorim.bardela

HP G42 - Liga e não da vídeo

Rate this topic

Recommended Posts

Olá pessoal este é o meu primeiro post, estou com um notebook HP G42 com o seguinte defeito:

Notebook liga porém não da vídeo, roda o cooler, o led acende mas não aparece tela e nem saída no monitor.

Para facilitar eu vou postar os meus passos:

- Verifiquei já as tensões de entradas;

- Realizei um reflow na ponte norte;

Alguem tem alguma dica??

amigo esses G24 quase sempre é a bios dele tenta regrava

e claro se vc tive testado a memoria limpado o soquete ai e vc regrava a bios dele quase todos ( G42 ) que eu recebo aqui e bios

boa sorte ...

A memória esta boa, fiz o teste dela no memtest em outro notebook, quanto a bios estava com esta suspeita, eu vou tentar regravar a bios dela amanhã e posto o resultado.

Amigo ! como o pessoal ja disse aki tmb a maioria dos g42 eh bios, regravar ou trocar!!

boa sorte!

Amigo, para receber uma ajuda certa, leias as regras do forum e poste corretamente o modelo do equipamento e da placa mae, sem saber o modelo do seu equipamento fica dificil te ajudar.

vou dar umas ideias sem saber qual e o modelo da sua placa, presumindo que a placa esteja com todas as tensoes ok, bios ok, acendendo o led do jack.

se sua maquina e uma intel I3 I5 com Hm55, teste primeiro o processador e memoria, caso nao apareça video, faça um ME no HM55.

se sua maquina e uma AMD com chip PN 216-0752001, faça um ME nesse PN e se subir video faça reballing.

se sua maquina e uma Intel AX35 com Processador core 2 duo, faça um ME na PS AF82801 se nao subir faça um reballing e confira a PN.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...