Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HP G42 - Liga e não da vídeo

Avalie este tópico:


amorim.bardela

Posts em destaque

Olá pessoal este é o meu primeiro post, estou com um notebook HP G42 com o seguinte defeito:

Notebook liga porém não da vídeo, roda o cooler, o led acende mas não aparece tela e nem saída no monitor.

 

Para facilitar eu vou postar os meus passos:

- Verifiquei já as tensões de entradas;

- Realizei um reflow na ponte norte;

 

Alguem tem alguma dica??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, para receber uma ajuda certa, leias as regras do forum e poste corretamente o modelo do equipamento e da placa mae, sem saber o modelo do seu equipamento fica dificil te ajudar.

 

vou dar umas ideias sem saber qual e o modelo da sua placa, presumindo que a placa esteja com todas as tensoes ok, bios ok, acendendo o led do jack.

 

se sua maquina e uma intel I3 I5 com Hm55, teste primeiro o processador e memoria, caso nao apareça video, faça um ME no HM55.

 

se sua maquina e uma AMD com chip PN 216-0752001, faça um ME nesse PN e se subir video faça reballing.

 

se sua maquina e uma Intel AX35 com Processador core 2 duo, faça um ME na PS AF82801 se nao subir faça um reballing e confira a PN.

  • Joinha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...