Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Compaq Presario CQ-18 C21_VC 1 Após uns 3 minutos alguns componentes esquentam e o note trava.

Avalie este tópico:


idealinfo

Posts em destaque

Boa noite,

Queria muito a ajuda de vocês para solucionar um problema nesse notebook

Marca: Compaq  /  Modelo: Presario CQ-18  /  Placa mãe: C21_VC 1

 

O que eu reparei foi que quando o note é ligado somente na bateria ele funciona normalmente, totalmente sem nenhum defeito.

Quando conectado o carregador e ligado o note, alguns componentes após uns 3 a 5 minutos esquentam fora do normal, umas bobinas, alguns CI... e provavelmente fazendo ele travar totalmente, sendo preciso desligar na força

Se eu conectar apenas o carregador e não ligar o note, ele carrega a bateria sem nenhum problema.

O carregador é original, mesmo assim já troquei por outros carregadores de mesmas especificações e acontece o mesmo problema. 

Já troquei a bateria, memória, deixei sem o teclado, sem o hd.... e mesmo assim o problema persiste.

Agradeceria muito se alguém teria alguma dica, uma sugestão que possa me ajudar a solucionar esse problema.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Já procurei o esquema e não consigo  encontrar em nenhum lugar. Estou enviando uma foto da placa, pra ver se facilita ou uma ideia do que poderá ser esse problema.

Na foto onde tem o componente 1, percebo que ele começa a esquentar além do normal, depois o 2 começa tb a esquentar junto com outros, até se desligar, isso depois de colocar o carregador. Na bateria como descrito funciona normal sem nenhum problema. Agradeço.

Compaq.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...