Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
hom_jr

download windows seven ultimate 32 bits pt-br

Avalie este tópico:

Posts em destaque

hom_jr    6

Preciso de fazer download  windows seven ultimate 32 bits pt-br ,alguém me uma dica de onde conseguir?

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites
mamtrix    447

no the pirate bay tem de tudo

Só não vou por o link que é contra as regras do fórum, mas coloca no google que logo aparece.

Não esquece do meu joinha,

Att. Mamtrix.

Compartilhar este post

Link para este post
mamtrix    447

Mas essa versão do win-7 ultimate é  32 bits , é seguro sem vírus.

Bah, isso só Deus sabe, vai ter que testar, mas te digo que baixo direto e nunca tive problemas, pelo menos até o presente momento. Att. Mamtrix.

Compartilhar este post

Link para este post
dmtt    1

Amigo você sabia que o windows 7 ultimate é desenvolvido especialmente para desenvolvedores de softwares por tanto se você não for fazer algo do gênero sugiro que procure o windows 7 home premium porque visualmente são iguais mas por ser home o sistema já é adaptado e entende que você é um usuário doméstico e trabalha de forma autónoma e corrige sozinho problemas que so um desenvolvedor resolveria

Compartilhar este post

Link para este post
hom_jr    6

Amigo você sabia que o windows 7 ultimate é desenvolvido especialmente para desenvolvedores de softwares por tanto se você não for fazer algo do gênero sugiro que procure o windows 7 home premium porque visualmente são iguais mas por ser home o sistema já é adaptado e entende que você é um usuário doméstico e trabalha de forma autónoma e corrige sozinho problemas que so um desenvolvedor resolveria

Obrigado pela dica, dmtt.

Compartilhar este post

Link para este post
leopin    61

Eu tenho o meu pra W7 ultimate 32bits com serviço pack 1 e atualizações até setembro 2012,pois não refiz mais a ferramenta ,aí atualiza na conexão mesmo , a versão q tenho não cabe numa mídia ,tem q ser num pendrive e se quiser me avise q eu libero pra vc baixar ,uma outra coisa , as versões do W 7 se diferem quanto a liberação de recursos ,quanto maior a versão, mais recursos liberados ,aero ,64bits,memória ,bitlocker e outras ferramentas  e isto para desenvolvedores não esta correto .

Compartilhar este post

Link para este post

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...