Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Epson L1300 Luzes de papel e tinta piscando sem r

Avalie este tópico:


Thaise

Posts em destaque

Amigo normalmente Após uma impressão ficar com a luz de papel e tinta acesos pode estar relacionados ao sensor de papel

qque na parte traseira desta impressora a mola solta/cai após a passagem do papel o braço do sensor fica aplicado

por favor se precisar posso enviar fotos do sensor. sempre que peguei essas impressoras com esse defeito 100% resolvido

recolocando a mola.

 

fico no aguardo se tiver duvidas envio as fotos do local.

  • Joinha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

    Esse defeito pode aconteçer quando:

-O kit de limpeza trava , travando o carro e consequentemente as luzes acendem.

-Atras da impressora tem um motorzinho que levanda o carro e abaixa e do lado dele tem um

sensor que solta e fica pendurado , verifique ele.

- Sensor do papel preso.

 

Boa sorte.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Errado não é nada disso. Já tive várias impressoras Epson (TODAS DÃO PROBLEMAS DE LUZES PISCANDO)

antes era só almofadas - agora é sujeira no sensor... Mentira é tudo enganação para você gastar dinheiro nos ALTORIZADOS A CONSERTA-LAS. As impressoras são boas mas cheias de macetes para levarmos ao concerto ou

comprar outras sem elas estarem ruins de verdade. Tive uma L1100 e trabalhei com ela mais de 10 anos. Nunca mandei para AUTORIZADOS - AS ALMOFADAS NUNCA FICARAM SUJAS E SEMPRE RECEBIA A MENSAGEM DE QUE ESTAVAM SUJAS E PRECISARIA TROCA-LAS. Olha a safadeza aí. ERA SÓ RODAR O PROGRAMA DE RESET DO CONTADOR. AGORA TENHO UMA L1300. É boa - MAIS UMA PORCARIA - FILHOS DA P_T_ ESTES CARAS DA

EPSON. AGORA TEM ESTE DEFEITO DO SENSOR - MENTIRA NÃO É NADA DISSO - E SAFADEZA. PODE ACREDITAR

- TEMOS QUE NOS ORGANIZAR E ENTRAR NA JUSTIÇA CONTRA A EPSON - SÃO "TODAS AS IMPRESSORAS COM O MESMO DEFEITO DE LUZES PISCANDO - ASSIM NÃO DÁ - PODEMOS ENTRAR CONTRA ELES COMO DEFEITO

RECORRENTE E DE FABRICAÇÃO - NOS COMPRAMOS UMA IMPRESSORA PARA IMPRIMIR E NÃO PARA DAR DEFEITO CONSTATNTE - PORRA!!!!  ESTOU CANSADO COM ESTA ENGANAÇÃO. ELES NÃO RESOLVEM NADA.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@danrley543 @Thaise 

Em 20/08/2020 às 09:37, Thaise disse:

Bom dia, Tenho uma impressora Epson L1300 e esta imprimindo quando parou tudo e começou começou a piscar as luzes do papel e da tinta.
fiz uma busca na internet e encontrei alguns tutoriais que não deram certo.. preciso de ajuda, pois meu trabalho depende desta impressora.

Grata.

temos que entrar com um processo contra a Epson -  AFIRMANDO DE QUE SE TRATA DE UM DEFEITO DE FABRICAÇÃO(TODAS AS IMPRESSORAS DÃO ESTE DEFEITO) - É SÓ PESQUISAR - É defeito provocado por programação interna - QUANDO IMPRIMIMOS UMA QUANTIDADE DE FOLHAS ELAS DÃO ERRO E DEFEITOS -

ALMOFADAS SUJAS E ETC... SACANAGEM DELES COM OS CONSUMIDORES.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

temos que entrar com um processo contra a Epson -  AFIRMANDO DE QUE SE TRATA DE UM DEFEITO DE FABRICAÇÃO(TODAS AS IMPRESSORAS DÃO ESTE DEFEITO) - É SÓ PESQUISAR - É defeito provocado por programação interna - QUANDO IMPRIMIMOS UMA QUANTIDADE DE FOLHAS ELAS DÃO ERRO E DEFEITOS -

ALMOFADAS SUJAS E ETC... SACANAGEM DELES COM OS CONSUMIDORES.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@João Luiz Scagliusi Bom dia, entendo a sua indignação com a Epson, também conserto impressoras e sei as dores de cabeça que cada marca causa nos clientes e em nós técnicos também...

Só que escrever em letras todas maiúsculas é contra as regras deste fórum. Poderia editar o seu texto e alterar?

Muito obrigado e tenha um ano de 2022 melhor do que o anterior!

2WuSvQ

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Tenho 2 epson l1300 e as duas estão apresentando o mesmo problema, uma ficou mais de 1 ano em uso, normal, a outra não ficou 6 meses em uso e deu o mesmo problema.

Levei na bendita autorizada e com 5 meses que troquei a cabeça de impressão, deram o mesmo diagnóstico, acusando que a tinta que uso faz isso (sublimática).

Nenhum técnico acusa que é o sensor de papel, apesar de eu, leiga no assunto, já ter falado isso aos técnicos.

Como eu mesma arrumo esse problema? Alguém poderia me auxiliar?

 

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/08/2020 às 14:12, armando26 disse:

Amigo normalmente Após uma impressão ficar com a luz de papel e tinta acesos pode estar relacionados ao sensor de papel

qque na parte traseira desta impressora a mola solta/cai após a passagem do papel o braço do sensor fica aplicado

por favor se precisar posso enviar fotos do sensor. sempre que peguei essas impressoras com esse defeito 100% resolvido

recolocando a mola.

 

fico no aguardo se tiver duvidas envio as fotos do local.

Olá, se puder me enviar e me auxiliar, serei eternamente grata. 

 

Editado: por D.L.C
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@D.L.C Para receber ajuda crie um novo tópico na área de impressoras, lá você receberá ajuda para seu problema.


O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Defeito.

Informe também todos os testes já realizados.


Segue alguns links que podem ajudar:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, xandy_73 disse:

@D.L.C Para receber ajuda crie um novo tópico na área de impressoras, lá você receberá ajuda para seu problema.


O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Defeito.

Informe também todos os testes já realizados.


Segue alguns links que podem ajudar:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.


Não tem necessidade, já me virei sozinha. Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...