Jump to content
Sign in to follow this  
testa.messias

Itauec W7655 liga entra no sistema e depois some o video

Rate this topic

Recommended Posts

Ola pessoal estou com essa maquina aqui ele liga normalmente entra no Windows, e do nada desliga o vídeo, não é flat nem inverter pois o mesmo se da com o monitor externo, e todas as funções da maquinas param ficando apenas o led do power aceso, alguém tem alguma dica ai.

Tem pouca informação mass, o que eu faria primeiro é deixar ligado na bios por um tempo pra ver se o problema persiste mesmo fora do sistema. Além do teste do flat e inverter tem que testar a tela também. Faça os teste e ve no que dá

Ola pessoal estou com essa maquina aqui ele liga normalmente entra no Windows, e do nada desliga o vídeo, não é flat nem inverter pois o mesmo se da com o monitor externo, e todas as funções da maquinas param ficando apenas o led do power aceso, alguém tem alguma dica ai.

essa placa tem um swits modifica eles e vai testando , tem um que zera a bios .

me da um joinha valew

Não essa placa não tem esse capacitor, estava efetuando testes na placa ao ligar eu percebi que a ponte sul esta fritando vou trocar para ver o que ocorre, depois eu posto os resultados ok

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...