Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Samsung- NP270E5E-KD2BR BA41-02206A-GCE -- liga e não da video (BIOS)

Avalie este tópico:


Antonio vm

Posts em destaque

Ola meus amigos estou com este problema ja tem mais de 1 mes esta placa liga e não da video, faltando tensão em apenas 1 bobina e o processador frio.

 

ja regravei mais de 15 bios em 5 chips diferentes, apenas 1 arquivos funcionou de outro forum, porem só funcionou 1 dia e parou de novo. sera que encontro a bios perfeitas??

 

bobina de 0.8v ja troquei o IS95836 e nada

processador SR0TY e 2R3112

se alguem tiver este bios lhe agradeço.

IMG_20200821_113053.jpg

Editado: por Antonio vm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, desculpa uma resposta tão sem base técnica, mas geralmente quando o processador não está esquentando eu vou direto no circuito de memória, ou na própria memoria.

você aferiu a bobina das memórias tem 1.5v?

 

Edição: não tenho o esquema eletrico dessa placa, e as placas da samsung são ruins de apontar os componentes, mas pela posição dessa bobina, essa pode ser a da memória, a do processador e do chipset geralmente são as da esquerda. desculpe se estou muito errado, estou aprendendo ainda a ler esquemas e conhecer a logica das placas.

Editado: por Micael Verissimo
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...