Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
moises21942

Acer aspire 4736z teclado não funciona algumas teclas.

Avalie este tópico:

Posts em destaque

moises21942    62

É o seguinte , amigos entrou esta maquina que não carregava, foi verificado que era o carregador.

Quando, liguei a maquina estava tudo normal, (inclusive é recem formatada) notei que a tecla ENTER e DIRECIONAL DIREITO não funciona nem na bios,.

Gostaria da ajuda dos amigos, pra saber se é configuração ou teclado mesmo, pois não tenho outro teclado para testar.

São apenas estas dus teclas, o restante funciona tudo.

Conto com a ajuda de voces.

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites
jubadasilva    148

É o seguinte , amigos entrou esta maquina que não carregava, foi verificado que era o carregador.

Quando, liguei a maquina estava tudo normal, (inclusive é recem formatada) notei que a tecla ENTER e DIRECIONAL DIREITO não funciona nem na bios,.

Gostaria da ajuda dos amigos, pra saber se é configuração ou teclado mesmo, pois não tenho outro teclado para testar.

São apenas estas dus teclas, o restante funciona tudo.

Conto com a ajuda de voces.

Geralmente é o teclado com problema. Consideraria a substituição de mesmo. Estou com um desse modelo com falhas de algumas teclas e confirmei com a troca do teclado.

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites
(ATENÇÃO!!!) Este tópico tem mais respostas, mas você precisa fazer login ou criar uma conta para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...